Os melhores filmes de Clarence Williams III

Clarence Williams III

Clarence Williams III

21/08/1939- 04/06/2021
Hoje apresentamos os melhores filmes de Clarence Williams III. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Clarence Williams III.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Bumpy Johnson (uncredited)
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

Purple Rain

Purple Rain
6,5/10
Vítima de sua própria ira, Kid é um músico de Minneapolis que se dedica à banda Revolution para escapar de uma vida doméstica tumultuada através da música. Enquanto evita cometer os mesmos erros que seu pai, Kid circula por clubes e tem um relacionamento conturbado com Apollonia, uma cantora cativante. Mas outro músico, Morris, quer roubar a atenção de Kid e de sua namorada.

Traindo o Inimigo

Traindo o Inimigo
7/10
O policial negro Russell Stevens solicita um esquadrão especial antidrogas que tem como alvo o maior chefe da entrega de cocaína a Los Angeles: o sobrinho do ministro das Relações Exteriores da Colômbia. Russell sobe do fundo, até chegar ao chefe. O primeiro passo é fazer com que o advogado e passatempo David Jason confie nele.

Até Que A Fuga Os Separe

Até Que A Fuga Os Separe
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/04/1999
  • Personagem: Winston Hancock
Ray Gibson (Eddie Murphy) e Claude Banks (Martin Lawrence) vivem de pequenos golpes. Certa noite, aceitam transportar ilegalmente um carregamento de bebida destilada para ganhar uns trocados, mas são parados pela polícia e terminam caindo numa armadilha. Acusados de assassinato, ganham pena de prisão perpétua. O filme acompanha então as desventuras da dupla dentro da prisão durante 65 anos.

Pra lá de Bagdá

Pra lá de Bagdá
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: Samson Simpson
Amigos de infância, três caras loucos envolvem-se em grandes confusões quando tentam arrumar um jeito para livrar um companheiro da prisão. Sem muitos recursos, eles vão fazer de tudo, o que inclui a venda de maconha e por consequência, o envolvimento numa briga com um traficante da cidade que não gosta de concorrência.

Jogo Duro

Jogo Duro
5,8/10
O ex-prisioneiro Rudy quer recomeçar sua vida ao lado de Ashkey, uma garota que ele conheceu por meio da correspondência de um amigo na prisão. Mas a felicidade dos dois é ameaçada pelo irmão da jovem, um criminoso implacável. Mesmo em liberdade, Rudy precisa se livrar das inúmeras trapaças e traições fora da cadeia.

O Mordomo da Casa Branca

O Mordomo da Casa Branca
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/2013
  • Personagem: Maynard
Durante 30 anos, Cecil Gaines prestou serviços como mordomo na Casa Branca. Enquanto se torna testemunha ocular da história e das negociações de bastidores do Salão Oval - em um momento em que o movimento pelos direitos civis se propaga - sua dedicação ao trabalho alimenta tensões em casa, afastando sua esposa, Gloria, e criando conflitos com seu filho mais velho, simpatizante dos Panteras Negras. Baseado em história real.

A Filha do General

A Filha do General
6,4/10
A capitã do Exército e filha de um conceituado general é assassinada em uma base militar. Um investigador e uma advogada são chamados para investigar o caso e, juntos, tentam encontrar os responsáveis pelo crime.

A Lenda do Pianista do Mar

A Lenda do Pianista do Mar
8/10
Um garoto nasce em pleno alto-mar, ganhando o nome do ano em que nasceu: 1900. A criança cresce num mundo encantado de fortes ventos tempestuosos e cobertas balançando, conhecendo toda a existência disponível a seu toque nos confins do transatlântico em que nasceu. Já crescido, seu talento natural no piano chama a atenção da lenda do jazz Jelly Roll Morton, que sobe a bordo para desafiar 1900 para um duelo. Indiferente com sua súbita notoriedade, 1900 mantém uma fixação pelo mar, sendo sempre seduzido pelos sons do oceano.

Vou Te Pegar Otário

Vou Te Pegar Otário
6,6/10
Após a misteriosa morte de seu irmão, Jack Spade (Ivory Wayans) retorna para a sua velha e violenta vizinhança após passar 10 anos nas Forças Armadas. Ao ver a situação em que se encontra o bairro em que cresceu, Spade decide declarar guerra ao crime e, para isso, ele planeja acabar com o reinado do temido Mr. Big (Vernon), o criminoso que comanda tudo. Mas, para isso, ele precisa reunir um verdadeiro exército de valentes homens determinados a limparem o bairro. E, para montar tal exército, Spade convoca o ex-policial John Slade (Casey), seu ídolo de infância e grande nome do combate ao crime dos anos 70. Agora, os criminosos devem ter medo, pois uma improvável equipe de heróis está na área.

Homens Perigosos

Homens Perigosos
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1997
  • Personagem: Bub Hewlett
No Harlem dos anos 1930, mafioso trava batalha pela lucrativa casa de jogos de uma mulher conhecida como a Rainha Stephanie St. Clair. É quando entra em cena um gângster negro, recém-saído da prisão, que se aproxima do legendário "Lucky" Luciano para tentar vencer a guerra.

A Hora da Brutalidade

A Hora da Brutalidade
6,4/10

Se o Meu Fusca Falasse

Se o Meu Fusca Falasse
5,3/10
Herbie, o fusca mágico, foi transferido para um novo proprietário, chamado Hank Cooper. Juntos, eles têm uma batalha covarde contra o terrível Horace, uma versão maléfica do fusquinha Herbie.

Inferno Branco

Inferno Branco
5,8/10
Após ter lutado para se tornar o mais poderoso senhor das drogas do Harlem, Roemello Skugs decide mudar de vida. E descobre ser mais difícil sair da vida do crime do que chegar ao topo do submundo.

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

Impostor

Impostor
6,1/10
Em 2079, a Terra está em guerra com uma raça alienígena há uma década. É neste contexto que vive Spencer John Olham, um dos mais prominentes cientistas do governo cujo mais recente trabalho promete salvar o planeta. Entretanto, repentinamente Spencer passa a ser acusado de ser um espião alien infiltrado, sendo portanto alvo de uma caçada humana impiedosa. Agora Spencer precisa provar sua verdadeira identidade a tempo de poder ajudar a humanidade com seu novo trabalho.

O Bravo

O Bravo
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/1997
  • Personagem: Father Stratton
Raphael (Johnny Depp) é um indígena americano que sofre com o alcoolismo, desemprego e pobreza. Ele tem muitas dificuldades para sustentar sua esposa Rita (Elpidia Carillo) e seus filhos Frankie (Cody Lightning) e Marta (Nicole Mancera). Ele conhece um homem chamado McCarthy (Marlon Brando), que faz uma proposta mortal para o índio: aceitar apanhar até a morte durante a gravação de um vídeo em troca de R$ 50 mil dólares para a sua família.

Contos Macabros

Contos Macabros
6,5/10
Um agente funerário conta 4 contos de horror focado em três traficantes de drogas que ele retém em seu local de trabalho.

A Caminho da Guerra

A Caminho da Guerra
3,2/10
Um assassino profissional treinado pelo governo americano embarca para uma missão no Oriente Médio e descobre um esquema de corrupção envolvendo a alta cúpula do governo.

Deadfall

Deadfall
4/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 08/10/1993
  • Personagem: Dean

Atores relacionados