Os melhores filmes de cinema tv de Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau

27/07/1970 (53 años)
Nikolaj estudou na Escola de Teatro Nacional na Dinamarca entre 1989 e 1992. Estreou como Laerte em Hamlet. Seu papel no filme Nattevagten (1994) o fez famoso na Dinamarca. Depois de trabalhar no cinema e na televisão européia, fez sua transição para o cinema estadunidense.

Game of Thrones: A Conquista e a Rebelião

Game of Thrones: A Conquista e a Rebelião
7,5/10
Aegon da Casa Targaryen parte em sua corajosa e sangrenta conquista para derrotar as sete famílias reinantes de Westeros. Um feito impossível, não fosse a posse de dragões temidos e ferozes por Aegon.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

Realidade Virtual

Realidade Virtual
5,7/10
Uma nave espacial sai da Terra em uma viagem de 10 anos a fim de explorar planetas distantes. A nave é equipada com um programa de realidade virtual para que seus tripulantes resistam à longa jornada. Mas, quando o sistema apresenta problemas, põe em risco a vida da tripulação e do planeta.

Atores relacionados