Os melhores filmes de Nelson Lee

Nelson Lee

Nelson Lee

16/10/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nelson Lee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nelson Lee.
Gênero:

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

A Colheita da Fé

A Colheita da Fé
6,2/10
Retrata a história real da vida de Michael Spurlock (John Corbett), que recebeu a ordem de fechar uma pequena igreja do interior mas, ao invés disso, decidiu tomar outros rumos e acabou se tornando pastor do local. E tudo isso após descobrir que, no momento, os fiéis estavam tentando ajudar um grupo de refugiados vindos do sudeste asiático. Juntos, eles farão de tudo para salvar o local.

Temos Vagas 2: A Primeira Diária

Temos Vagas 2: A Primeira Diária
4,9/10
Jessica, seu noivo Caleb e o amigo Tanner se hospedam no hotel Meadow View, no meio do nada. Porém, o que eles não sabem é que o gerente e seus dois funcionários são assassinos que ganham dinheiro vendendo snuff movies com seus crimes no mercado negro.

Realidade Virtual

Realidade Virtual
5,7/10
Uma nave espacial sai da Terra em uma viagem de 10 anos a fim de explorar planetas distantes. A nave é equipada com um programa de realidade virtual para que seus tripulantes resistam à longa jornada. Mas, quando o sistema apresenta problemas, põe em risco a vida da tripulação e do planeta.

Blade: A Nova Geração

Blade: A Nova Geração
6,3/10
A veterana do exército Krista Starr está em busca do assassino de seu irmão gêmeo. Em meio a suas investigações, ela descobre uma inacreditável organização de vampiros em Detroit, liderada pelo implacável Marcus Van Sciver. Envolvida nas armações das criaturas da noite, vai contar com a relutante ajuda do caçador de vampiros Blade - metade humano, metade vampiro. Este quase herói é dotado de incríveis poderes e armamentos que utiliza em sua luta para dar fim à raça dos sugadores de sangue. Os dois querem vingança. Mas não vai ser fácil trabalharem juntos nesta perigosa batalha.

Ring of Death

Ring of Death
4,8/10

The Wheel

The Wheel
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2021
  • Personagem: Ben

I Was a Simple Man

I Was a Simple Man
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/01/2021
  • Personagem: Mark

A. I. Tales

A. I. Tales
3,7/10
Várias parábolas curtas, incluindo sobre inteligência artificial, contendo uma narrativa de vários eventos fantásticos, como o apocalipse, batalhas espaciais, distopia. Por exemplo, em uma das histórias, vemos eventos chegando ao fim do mundo, e isso, acredite, não é uma história melodramática. Um ano após o início do consumo imprudente, a civilização estava pronta para entrar em colapso sob seu próprio peso, e ainda assim a humanidade algum dia deve cooperar e superar a ganância e o ódio, mas os que estão no poder escolheram um caminho diferente para nós, o mesmo de sempre – a guerra. Um grupo de pessoas avançou para a colônia no oeste, o caminho a seguir era difícil e ainda estava muito longe.

Atores relacionados