Os melhores filmes de cinema tv de Haylie Duff

Haylie Duff

Haylie Duff

19/02/1985 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Haylie Duff, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Haylie Duff.

Backwoods

Backwoods
4,5/10

Um Namorado de Aluguel

Um Namorado de Aluguel
6/10
Hillary é abandonada pelo noivo uma semana antes da sua família conhecê-lo e, temendo a reação da mãe, ela contrata um ator para representar o papel do namorado. Será que eles conseguem enganar todo mundo?

Home Invasion

Home Invasion
5,2/10
Depois que uma mulher mata um ladrão de invasão de domicílio em legítima defesa, sua namorada vingativa faz amizade com ela em um grupo de apoio a vítimas de crimes e começa a tentar destruir sua vida.

Christmas Belle

Christmas Belle
5,1/10

Amor de Natal

Amor de Natal
5,9/10
Após enfurecer os anunciantes com uma de suas brincadeiras, o apresentador de rádio Pepper Sterling é transferido para a pitoresca cidade de Idyllwild, Colorado para as festas de Natal. Forçado a dividir um programa com o seu oposto, a psicóloga Sandy Love, Pepper descobre que encontrou sua cara metade. Logo, ele descobre que realmente existe a magia do Natal.

O Amor Encontra Repouso

O Amor Encontra Repouso
6,8/10
A Dra. Annie Watson (Haylie Duff) está grávida e irá ficar com sua melhor amiga, Dra. Belinda Owens (Sarah Jones), enquanto seu marido, Peter, está viajando com o trabalho. A Sogra de Annie, Mary, uma babá que vê tudo e cujos remédios homeopáticos e sabedoria popular entram em conflito com o conhecimento científico de Belinda. Enquanto Belinda lida com as dores de cabeça que Mary está causando, ela precisa também resolver seus problemas de casa. Enquanto sua filha adotiva Lillian descobre as alegrias e dores de um primeiro amor, Belinda e seu marido, Lee, descobrem que seu próprio relacionamento está sofrendo por causa da impossibilidade de Belinda engravidar. Justamente quando a cidade aprendeu a colocar sua fé em Belinda como doutora, também Belinda precisa aceitar o fato de que a orientação para seus próprios problemas talvez venham de fontes improváveis.

Blending Christmas

Blending Christmas
5,4/10

Bad Twin

Bad Twin
5,2/10

All About Christmas Eve

All About Christmas Eve
5,7/10

Rendido Ao Amor

Rendido Ao Amor
6/10
Tom Campbell é um soldado que volta à sua cidade natal para administrar o hotel de sua avó enquanto ela está no hospital. O que vai acontecer quando o novo namorado de sua ex, um rico empresário da região, quiser comprar o hotel para construir um centro comercial? Ele vai conseguir proteger o legado de sua família?

Til Death Do Us Part

Til Death Do Us Part
4,6/10

A Nanny's Secret

A Nanny's Secret
4,7/10

Hats Off to Christmas!

Hats Off to Christmas!
5,9/10

The Bachelor Next Door

The Bachelor Next Door
4,9/10

Inimigo Desconhecido

Inimigo Desconhecido
5/10
Julia é uma mulher com sérios problemas psicológicos. Querendo recomeçar sua vida, ela decide se mudar para Los Angeles com o namorado. Porém, aos poucos, começa a perceber que seus problemas parecem estar lhe perseguindo.

Atores relacionados