Os melhores filmes de Christie Laing

Christie Laing

Christie Laing

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christie Laing. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christie Laing.
Gênero:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Chingy's Girl #2
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada
5,9/10
Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras;

Tucker e Dale Contra o Mal

Tucker e Dale Contra o Mal
7,5/10
Dois caipiras, Tucker e Dale, tornam-se vítimas da insanidade de um grupo de jovens em férias, que os confundiu com assassinos. Quando eles vêem Dale tentando salvar uma de suas amigas que está se afogando, acham que ele a está levando para ser assassinada em um cabana no meio da floresta. Tentando resgatar a amiga, o grupo de jovens se separa e Tucker e Dale tentam entender por que esses garotos estão se matando.

Com o Pé Na Estrada

Com o Pé Na Estrada
5,5/10
Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusçoes. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Castelo do Medo

Castelo do Medo
5,9/10
Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Nearlyweds

Nearlyweds
5,7/10

Feras do Mar

Feras do Mar
4,2/10
Na aldeia de pescadores de Cedar Bay, o terror está dentro da água. E agora ele vem à tona em busca de algo mais substancial do que devorar a vida marinha: carne humana. Um capitão e uma bióloga marinha travam uma aterradora batalha contra as criaturas mortais, a fim de salvar a humanidade da extinção total.

Lying to Be Perfect

Lying to Be Perfect
5,8/10

Encontro de Natal

Encontro de Natal
6,6/10
Um encontro casual entre dois estranhos que compartilham um desdém pelo Natal resulta em um pacto para ajudá-los a aproveitar as férias, com suas complicações - juntos. Mas, como eles passam mais tempo um com os outro e experimentam a magia do Natal, o estranho casal descobre que o pacto é bem mais que um simples negócio.

Vitrine de Natal

Vitrine de Natal
6,7/10
Sloan (Chyler Leigh) e Jake (Paul Campbell) disputam o mesmo cargo em uma loja de departamentos. Rivais, eles enfrentam o desafio de criar uma vitrine para atrair a atenção de clientes antes do Natal. No meio da disputa, o amor também visita a loja.

Sim, Eu Aceito

Sim, Eu Aceito
5,8/10
A chocolatier Charlotte (Jen Lilley) abandonou o noivo James no altar duas vezes. Depois que ele desiste de tentar se casar com ela, Charlotte se dá conta de que precisa reconquistá-lo. Agora, ela terá que usar todas suas armas para conseguir uma terceira chance.

Wish Upon a Christmas

Wish Upon a Christmas
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/2015
  • Personagem: Rachel

Mr. Write

Mr. Write
6/10

June in January

June in January
5,8/10

Angel of Christmas

Angel of Christmas
6,2/10

The Christmas Clause

The Christmas Clause
4,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/11/2008
  • Personagem: Salesgirl

Atores relacionados