Os melhores filmes de Chace Crawford

Chace Crawford

Chace Crawford

18/07/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chace Crawford. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chace Crawford.
Gênero:
Disponível no:

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

O Pacto

O Pacto
5,2/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Tyler Simms
No século 17, cinco famílias com poderes sobrenaturais fazem um pacto de silêncio. Eventualmente, uma família querendo todo o poder é banida. Os descendentes daquelas quatro famílias são herdeiros de um tremendo poder. Conhecido como os Filhos de Ipswich, os meninos atendem à academia de elite Spencer. Quando um aluno é encontrado morto após uma festa, segredos ameaçam quebrar o pacto que tem protegido as famílias dos meninos ao longo dos séculos.

Herança

Herança
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/04/2020
  • Personagem: William Monroe
Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Paz, Amor E Muito Mais

Paz, Amor E Muito Mais
5,9/10

As Discípulas de Charles Manson

As Discípulas de Charles Manson
5,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/05/2019
  • Personagem: Tex Watson
Três mulheres foram condenadas à pena de morte após cometerem crimes brutais a mando de Charles Manson, líder de uma seita que planejava assassinatos de pessoas famosas, com o objetivo de incriminar afro americanos. Elas conseguiram substituir a cadeira elétrica pela prisão perpétua e, durante o tempo em que ficaram na prisão, recebiam a visita de uma professora que as ajudava a entender a realidade assustadora dos crimes que realizaram.

Twelve - Vidas Sem Rumo

Twelve - Vidas Sem Rumo
5,6/10
Um adolescente abandona os estudos para vender drogas aos seus ricos colegas de classe. Sua vida, porém, tem uma reviravolta quando seu primo é assassinado.

Eloise

Eloise
4,6/10
Quatro amigos invadem a instituição psiquiátrica abandonada na esperança de encontrar um certificado de óbito, que concederá a um deles o direito a uma herança considerável. Logo, o grupo não só descobre que lugar abriga uma história horrível, mas também a verdade sobre seus próprios e trágicos passados.

Jovens Malditos

Jovens Malditos
3,9/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 31/10/2008
  • Personagem: Joseph Young
Molly Hartley está decidida a deixar para trás todos os problemas do passado assim que começa a estudar numa nova escola. É um ótimo começo, principalmente porque ela inicia um romance com o rapaz mais popular do local. Mas a tensão e o medo novamente tomam conta de Molly. Ela tem dúvidas se conseguirá manter seus segredos enterrados, sobretudo quando ela começa a descobrir terríveis acontecimentos que a esperam quando ela está prestes a comemorar seus 18 anos de idade.

Nina: No Palco e Na Vida

Nina: No Palco e Na Vida
6,2/10
Nina (Mary Elizabeth Winstead) é uma comediante incrivelmente talentosa e provocativa, fugindo de um ex namorado abusivo e com a oportunidade de sucesso, ela se muda para Los Angeles. Lá ela conhece Rafe (Common), um homem infinitamente paciente que a oferece a chance de ter sucesso também em sua vida amorosa, mas a vida estável não vem tão fácil para Nina e ela passa por dificuldades tentando conciliar a ideia de ser autêntica e feliz, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

Undrafted

Undrafted
6,3/10

Eu Aceito... Até Desistir

Eu Aceito... Até Desistir
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Egon
Uma comédia sobre casamento, 'Eu aceito... até desistir' acompanha a vida de três casais envolvidos em um projeto de um cineasta que tenta provar que o casamento deveria ser um contrato de sete anos com a opção de renovação.

Perdidos na Neve

Perdidos na Neve
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/01/2014
  • Personagem: Cooper Pollard
Dois irmãos resolvem tirar uns dias de folga na casa de montanha da família, mas um acidente inesperado acaba com todos os planos, fazendo com que eles tenham que enfrentar uma verdadeira nevasca a pé.

Loaded

Loaded
4,5/10

Rapto de Sangue

Rapto de Sangue
5,4/10

Nighthawks

Nighthawks
3,5/10

Atores relacionados