Os melhores filmes de Cassidy Hinkle

Cassidy Hinkle

Cassidy Hinkle

15/08/1997 (26 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cassidy Hinkle. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cassidy Hinkle.
Gênero:

Salt

Salt
6,4/10
Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Violet & Daisy

Violet & Daisy
6/10
Violet e Daisy são duas adolescentes assassinas de aluguel. Elas fecham um trabalho que parece fácil como todos os outros, mas acabam descobrindo que o alvo não é quem elas achavam que era.

Uma História de Amor

Uma História de Amor
6,6/10
Henry Roth está confuso. Autor nova iorquino de livros infantis que conta para as crianças que Papai Noel não existe, ele odeia dormir com - ou perto de - alguém, incluindo sua namorada e dorme no chão, geralmente com objetos pesados sobre ele, apenas para se sentir seguro. Se lema é "A vida não é nada mais que a explosão ocasional de risos sobre uma interminável lamento de dor". O filme é uma moderna história de amor na qual um anti-social e emocionante complexo autor de livros infantis de sucesso é forçado a trabalhar com uma bela ilustradora, depois que seu melhor amigo e colaborador criativo morre. Enquanto Henry luta para deixar os fantasmas de amor e vida irem embora, ele descobre que talvez seja necessário um pouco de dedicação.

O Fantasma de Lucy Keyes

O Fantasma de Lucy Keyes
4,7/10
Guy (Justin Theroux) e Jeanne Cooley (Julie Delpy) formam um casal que se mudou recentemente com as filhas, Molly (Kathleen Regan) e Lucy (Cassidy Hinkle), para uma antiga casa localizada perto da montanha Wachusett, na cidade de Princeton. Logo Jeanne passa a ter estranhos pesadelos e a escutar choros e vozes vindos da floresta próxima à casa deles. Assustada, Jeanne logo descobre que trata-se da lenda de Lucy Keyes (Anna Friedman), que diz que uma criança teria desaparecido na floresta há 250 anos e que o fantasma de sua mãe ainda a procura no local.

Mais de Mil Palavras

Mais de Mil Palavras
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Lila
O filme conta a história de um casal que, após a morte de sua pequena filha, decide construir um hospital destinado a crianças.

The Secret Lives of Dentists

The Secret Lives of Dentists
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2002
  • Personagem: Leah Hurst

Life in Flight

Life in Flight
5,1/10

The Sensation of Sight

The Sensation of Sight
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/08/2006
  • Personagem: Ruthie

The Favor

The Favor
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2007
  • Personagem: Jeannie

Atores relacionados