Os melhores filmes de Carrie Wampler

Carrie Wampler

Carrie Wampler

13/08/1996 (27 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Carrie Wampler. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Carrie Wampler.
Gênero:

Lagoa Azul: O Despertar

Lagoa Azul: O Despertar
5,3/10
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário e Emma um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Maximum Ride: Projeto Angel

Maximum Ride: Projeto Angel
3,6/10
Um grupo de seis jovens com poderes extraordinários está em FUGA. O seu líder é Maximum Ride, ou Max. Retirados dos seus pais à nascença, os seis estavam presos num laboratório secreto, onde foram alterados geneticamente para se tornarem 98% humanos e 2% pássaros. Agora eles conseguem voar e escaparam da sua prisão. Mas desconhecem as razões para tudo o que lhes foi feito, e não sabem quanto tempo de vida lhes resta. No seu encalce estão os Erasers, seres diabólicos criados no mesmo laboratório, que apanham Angel, a menina mais nova e especial do grupo de Max.

Pássaros Amarelos

Pássaros Amarelos
5,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 21/01/2017
  • Personagem: Jenny Smith
Adaptado da obra autobiográfica de Kevin Powers. Dois jovens soldados são enviados para o Iraque. Unidos desde recrutas, os rapazes sempre se protejeram. Em meio à pressões de todos os lados, os dois acabam sob os cuidados de um sargento mais velho e enfrentam diversos atos de violência na luta diária pela sua sobrevivência.

Expecting Amish

Expecting Amish
6,1/10

Paper Tiger

Paper Tiger
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/10/2020
  • Personagem: Jessica
Uma mãe imigrante teme que seu filho adolescente mentalmente doente esteja se tornando um atirador escolar.

Secret Life Of A Celebrity Surrogate

Secret Life Of A Celebrity Surrogate
5,1/10

The Sub

The Sub
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/06/2017
  • Personagem: Becky Cumberdale

Atores relacionados