Os melhores filmes de Carolyn Purdy-Gordon

Carolyn Purdy-Gordon

Carolyn Purdy-Gordon

01/01/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carolyn Purdy-Gordon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carolyn Purdy-Gordon.
Gênero:

Do Além

Do Além
6,6/10
Dr. Pretorius (Ted Sorel) e seus colegas estão trabalhando em uma experiência, por meio da estimulação da glândula pineal, querem abrir a mente humana para dimensões superiores. O experimento é bem-sucedido, no entanto, eles são imediatamente atacados por terríveis formas de vida, que aparentemente estão em torno de nós o tempo todo. Quando o Dr. Pretorius é morto por um deles, o Dr. Tillinghast (Jeffrey Combs) sob suspeita pela morte é considerado louco, devido a sua história. Só a psicóloga ambiciosa Dr.ª McMichaels (Barbara Crampton) acredita nele e quer continuar o experimento.

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos
7,2/10
Ao estilo Frankenstein, Herbert West (Jeffrey Combs) é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain (Bruce Abbott), West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill (David Gale), tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele… Isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

A Fortaleza

A Fortaleza
5,9/10
Ex-soldado enviado a prisão subterrânea de segurança máxima. Ao descobrir que a vida de sua mulher corre perigo, nem o avançado computador que controla a prisão nem o cruel diretor serão capazes de detê-lo.

Dolls

Dolls
6,3/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 12/03/1987
  • Personagem: Rosemary Bower

Piratas do Espaço

Piratas do Espaço
5,4/10
No ano de 2196,John Canyon,ganha a vida transportando mercadorias com a sua pequena nave.Em uma de suas paradas,ele compra uma briga com a Companhia,uma organização dirigida com rédeas de aço.Para sair ileso do conflito,ele concorda em se associar ao jovem Mike Pucci para transportar um contêiner lacrado,cujo conteúdo é um grande mistério.Não demora muito para Canyon perceber que entrou numa fria.

Em Rota de Colisão

Em Rota de Colisão
6,5/10
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Robot Jox - Os Gladiadores do Futuro

Robot Jox - Os Gladiadores do Futuro
5,4/10
Após o holocausto nuclear, as guerras são proibidas. As duas superpotências restantes passam a disputar o poder através de uma competição onde robôs gigantes, pilotados por corajosos guerreiros, se enfrentam numa disputa até à morte.

The Pit and the Pendulum

The Pit and the Pendulum
6/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 27/06/1991
  • Personagem: Contessa D'Alba Molina

Herança Maldita

Herança Maldita
5,9/10
John Reilly e Susan viajam com a filha para a Itália, onde ficarão hospedados num castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos mutilados pelos corredores do castelo, John descobre que uma terrível criatura habita o interior da construção e ele terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha.

ABCs of Death 2 1/2

ABCs of Death 2 1/2
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/08/2016
  • Personagem: Bonnie Phillips (segment "M is for Mormon Missionaries")

Snow White: A Deadly Summer

Snow White: A Deadly Summer
2,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/03/2012
  • Personagem: Dr. Beckerman

The Arrival

The Arrival
4,5/10

Bleacher Bums

Bleacher Bums
7,6/10

Working with a Master: Stuart Gordon

Working with a Master: Stuart Gordon
6,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/03/2006
  • Personagem: Herself

Atores relacionados