Os melhores filmes de Tom Towles

Tom Towles

Tom Towles

20/03/1950- 02/04/2015
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Towles, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Towles.
Gênero:
Disponível no:

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Marcados Pelo Sangue

Marcados Pelo Sangue
7,9/10
Prisão, drogas e guerra de gangues tocam três jovens (Damian Chapa, Jesse Borrego, Benjamin Bratt) no leste de Los Angeles de 1970 a 1990.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Lt. Boorman (segment "Werewolf Women of the SS")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Miami Vice

Miami Vice
6,1/10
James Crockett e Ricardo Tubbs são detetives que trabalham juntos, investigando o tráfico de drogas nos Estados Unidos. Após um plano do FBI dar errado, eles são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya, poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti. Sonny e Tubbs se disfarçam como transportadores, no intuito de serem os responsáveis pela entrada das drogas de Montoya nos Estados Unidos. Em meio às negociações Sonny se envolve com Isabella, braço-direito de Montoya.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Larry Redgrave
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
  • Gênero: CrimeDramaTerror
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Lieutenant George Wydell
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Um Dia de Cão

Um Dia de Cão
8/10
Quando o inexperiente criminoso Sonny Wortzik lidera um assalto a um banco em Brooklyn, as coisas rapidamente dão errado e uma situação de refém se desenvolve. Sonny e seu cúmplice, Sal Naturile, tentam desesperadamente permanecer em controle, mas a mídia vai à loucura e o FBI chega, criando uma tensão ainda maior. Gradualmente, os verdadeiros motivos para o roubo são revelados.

A Casa dos 1000 Corpos

A Casa dos 1000 Corpos
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Lieutenant George Wydell
Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

A Noite dos Mortos Vivos

A Noite dos Mortos Vivos
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/10/1990
  • Personagem: Harry Cooper
Sete estranhos ficam presos em uma isolada casa de fazenda enquanto zumbis canibais – despertados da morte por um teste radioativo no espaço – promovem um incansável ataque, matando (e comendo) qualquer um em seu caminho.

A Fortaleza

A Fortaleza
5,9/10
Ex-soldado enviado a prisão subterrânea de segurança máxima. Ao descobrir que a vida de sua mulher corre perigo, nem o avançado computador que controla a prisão nem o cruel diretor serão capazes de detê-lo.

Anjos Rebeldes 2

Anjos Rebeldes 2
5,7/10
O anjo Gabriel (Christopher Walken) retorna à Terra para evitar o nascimento de um nefilim, que é o filho de um anjo com uma mulher, pois a idéia de um humano com poderes angelicais o desagrada imensamente, estando disposto a matar para evitar este nascimento. Valerie (Jennifer Beals) engravida do anjo Danyael (Russell Wong) e se vê envolvida em fatos que não entende totalmente, mas fica claro que sua vida corre perigo. Quando Daniel mata membros do exército de anjos de Gabriel, este por sua vez utiliza uma adolescente, que tentou cometer suicídio e a qual vem mantendo viva, para auxiliá-lo a combater Daniel e outros anjos.

Retrato de um Assassino

Retrato de um Assassino
7/10
Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras. Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em um caso real.

Uma Mulher para Dois

Uma Mulher para Dois
6,2/10
Wayne Dobie é um policial tímido cujo comportamento discreto lhe rendeu o apelido carinhoso de " Cachorro Louco ". Quando Dobie salva sem querer a vida de Frank Milo, um gângster e agiota local, ele ganha do mafioso um presente inesperado: uma jovem garçonete atraente chamada Glory, por uma semana. Porém, os dois acabam se apaixonando antes do prazo se esgotar e terão de enfrentar a ira de Milo.

The Pit and the Pendulum

The Pit and the Pendulum
6/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 27/06/1991
  • Personagem: Don Carlos

Guerreiros da Virtude

Guerreiros da Virtude
4,7/10
Numa distante terra mágica, o menino Ryan, ajuda os cinco guerreiros cangurus, guardiões do Reino de Tao, a defender a última fonte da vida das más intenções do diabólico Komodo.

Ameaça do Espaço

Ameaça do Espaço
5,3/10
Um extraterrestre é condenado a viver na Terra na forma humana, mas periodicamente precisa substituir seu corpo. Para isso, ele mata qualquer um que cruze seu caminho.

Fronteiras do Crime

Fronteiras do Crime
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: Frank Anderson
Chris, um policial correto e dedicado ao trabalho, se apaixona perdidamente por Pam, uma mulher emocionalmente instável. Ao ser desligado da polícia, o casal afunda em dívidas, levando Chris a planejar uma série de assaltos a bancos.

Night of the Lawyers

Night of the Lawyers
5,6/10
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Alien

Girls in Prison

Girls in Prison
4,8/10

Werewolf Women of the S.S.

Werewolf Women of the S.S.
7,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Lt. Boorman

Atores relacionados