Os melhores filmes de Carmit Bachar

Carmit Bachar

Carmit Bachar

04/09/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carmit Bachar. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carmit Bachar.

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

Quero Ficar com Polly

Quero Ficar com Polly
6/10
Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Cherry Pop

Cherry Pop
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/09/2017
  • Personagem: Ariela's Mother

Live at Wembley

Live at Wembley
  • Gênero: Música
  • Premiere: 26/04/2004
  • Personagem: Dancer
Live at Wembley é o primeiro álbum ao vivo da cantora estadunidense Beyoncé. Foi lançado em 26 de abril de 2004, pela Sony Urban Music e Columbia Records. O DVD apresenta seu show na Wembley Arena, em Londres, como parte de sua Dangerously in Love Tour em apoio ao seu primeiro álbum de estúdio solo Dangerously in Love (2003). A maioria das músicas do Live at Wembley é originária de Dangerously in Love, embora Beyoncé também tenha tocado uma mistura de músicas do seu então grupo Destiny's Child. O Live at Wembley foi aclamado pela crítica, com AllMusic atribuindo a ele uma nota de três estrelas e meia de cinco. O cover de "Wishing on a Star", de Rose Royce, incluída no álbum, foi indicada na categoria de Best Female R&B Vocal Performance no Grammy Awards de 2006.

Atores relacionados