Os melhores filmes de Nadine Ellis

Nadine Ellis

Nadine Ellis

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nadine Ellis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nadine Ellis.
Gênero:

Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2
6,9/10
Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Ele resiste para divulgar os segredos de sua inigualável armadura, com medo de que estas informações caiam nas mãos erradas.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

(500) Dias com Ela

(500) Dias com Ela
7,7/10
Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
6,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/2004
  • Personagem: Nightclub Dancer
David Starsky (Ben Stiller) e Ken Hutchinson (Owen Wilson) são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Starsky e Hutch sempre são designados para investigar os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez eles precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Para tanto eles contam com a ajuda do capitão Doby (Fred Williamson) e de Huggy Bear (Snoop Dogg), um informante das ruas.

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

Duro de Matar 4.0

Duro de Matar 4.0
7,1/10
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Daphne e Velma

Daphne e Velma
4,2/10
Daphne e Velma, duas adolescentes solucionadoras de mistério, investigam o que está fazendo com que alguns dos estudantes mais brilhantes da escola se tornem zumbis.

A Muppets Christmas: Letters to Santa

A Muppets Christmas: Letters to Santa
6,3/10

Corra que tem Loucos por Aí!

Corra que tem Loucos por Aí!
4/10
Num churrasco de 4 de Julho, o vovô conta para as crianças a história de Michael Malone, que como Michael Moore, odeia os EUA e quer abolir o feriado do calendário.

The Aerialist

The Aerialist
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/05/2020
  • Personagem: Bianca

The Coalition

The Coalition
3,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/02/2013
  • Personagem: Kennedy Lorenze

9 Rides

9 Rides
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/03/2016
  • Personagem: Uber Pool Woman

He's Mine Not Yours

He's Mine Not Yours
4,9/10

Somebody's Child

Somebody's Child
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/2012
  • Personagem: Hope

Back to the Goode Life

Back to the Goode Life
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/2019
  • Personagem: Kandi

Love the One You're With

Love the One You're With
7/10

Four of Hearts

Four of Hearts
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/06/2014
  • Personagem: April

Atores relacionados