Os melhores filmes de Bud Cort

Bud Cort

Bud Cort

29/03/1948 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bud Cort. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bud Cort.
Gênero:
Ano:

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
8,3/10
Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados US$ 1,6 milhão de títulos ao portador e três policiais são mortos no assalto. Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, de estar lidando com ladrões profissionais além de ter problemas em sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue operando.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
7,6/10
A Pequena Garota encontra o excêntrico Aviador, que a introduz ao mágico mundo do Pequeno Príncipe. Neste mundo em que tudo é possível, a Garota aprende a redescobrir sua infância.

MASH

MASH
7,4/10
Durante a Guerra da Coreia, dois competentes jovens cirurgiões, Duke e Hawkeye transformam a rotina de horror e sangue em algo divertido e irônico, através de seu modo descontraído de viver a vida - claramente para evitar os choques e traumas causados pelo que eles passam diariamente, salvando seus companheiros da morte.

Show Bar

Show Bar
5,7/10
Violet muda-se para Nova Iorque para tentar realizar seu sonho de se tornar uma famosa compositora, mas de repente encontra-se sozinha e sem dinheiro. Ironicamente, a doce e tímida Violet começa a trabalhar como bartender na casa noturna mais badalada da cidade. Será uma aventura incrível para a inocente garota do interior, que sonhava com a cidade grande.

A Vida Marinha com Steve Zissou

A Vida Marinha com Steve Zissou
7,2/10
Steve Zissou (Bill Murray) é um lendário explorador subaquático, famoso pelos seus rompantes de temperamento e também pelos documentários que faz sobre a vida no fundo dos oceanos. Entretanto os últimos dias não têm sido felizes para Zissou. Esteban (Seymour Cassel), seu melhor amigo e parceiro de longa data, foi recentemente devorado por um tubarão-jaguar. Além disto Zissou precisa lidar com os boatos de que está perdendo seu talento, sem contar o súbito aparecimento de Ned Plimpton (Owen Wilson), um co-piloto que diz ser seu filho nunca visto. Em meio a todos estes problemas Zissou se prepara para realizar seu maior épico cinematográfico, que permitirá que recupere sua nobreza, seja o pai que nunca imaginou poder ser e ainda por cima se vingue do tubarão-jaguar.

Dogma

Dogma
7,3/10
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).

Ensina-me a Viver

Ensina-me a Viver
7,9/10
O relacionamento entre um rapaz de 20 anos com obsessão pela morte, que passa seu tempo indo a funerais ou simulando suicídios, e uma senhora de 79 anos encantada com a vida. Eles passam muito tempo juntos e, durante esta convivência, ela expõe a beleza da vida.

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

Pollock

Pollock
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2000
  • Personagem: Howard Putzel

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/09/1993
  • Personagem: Antique Shop Owner
Baseado no livro de Randy Shilts o filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes em São Francisco, até o descobrimento do vírus HIV. Uma comovedora e iluminadora crônica dos nossos tempos. Com um elenco cheio de nomes conhecidos, foi um dos primeiros filmes a falar da doença. Corajosa e inesquecível história, que nos fala dos desafios da ciência, da manipulação da mídia, da corrupção, do engano, da tragédia e do triunfo.

Amores Eletrônicos

Amores Eletrônicos
6,4/10
Arquiteto apaixona-se por uma violoncelista, sua vizinha do andar superior. Só que ele tem que enfrentar o ciúme de seu próprio computador, Edgar, que, apaixonado pela namorada de seu dono, começa a articular planos para separá-los.

Invasores de Marte

Invasores de Marte
5,5/10
Alienígenas invadem área rural dominando a todos exceto o menino David, que consegue fugir e tenta salvar familiares e vizinhos. Refilmagem de "Os Invasores de Marte", de William Cameron Menzies, realizado em 1953.

Pumping Iron

Pumping Iron
7,3/10

Charity, Meu Amor

Charity, Meu Amor
6,9/10
A Táxi-Girl Charity continua a ter fé na raça humana, apesar das decepções aparentemente intermináveis que vivencia, e a ter esperança de que finalmente ela encontrará o jovem simpático para afastá-la de sua vida desprezível. Talvez, apenas talvez, o belo Oscar seja o único capaz de fazer isso.

O Hotel de um Milhão de Dólares

O Hotel de um Milhão de Dólares
5,7/10
O filho de um bilionário morre num hotel decadente e um agente federal (Mel Gibson) chega para virar do avesso as vidas dos hóspedes, no intuito de descobrir se a morte foi suicídio ou assassinato.

Bates Motel

Bates Motel
3,8/10
Alex West é um homem que morou com Norman Bates no asilo estadual para lunáticos por quase 20 anos. Após a morte de Bates, Alex descobre que ele está no testamento de Norman como o herdeiro do Motel Bates, que está vazio desde a prisão de Norman. Alex viaja para a cidade natal de Bates na Califórnia e com uma pequena ajuda de um adolescente fugitivo, Willie, Alex luta para reabrir o motel para negócios, coisas estranhas estão acontecendo no Motel. Alguém está tentando afastá-lo ou o motel está realmente assombrado pelo fantasma da mãe de Norman?

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Brain Dead

Brain Dead
5,9/10

Voar é com os Pássaros

Voar é com os Pássaros
6,8/10

Meu Parceiro é um Dinossauro

Meu Parceiro é um Dinossauro
2,4/10
Num futuro onde os dinossauros foram recriados por engenharia genética, e convivem pacificamente com os humanos, policial durona se vê em apuros quando descobre que seu novo parceiro chama-se Theodore Rex e pesa três toneladas.

Atores relacionados