Os melhores filmes de Brooke Mills

Brooke Mills

Brooke Mills

17/01/1949 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brooke Mills. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brooke Mills.
Gênero:

Se Eu Fosse a Minha Mãe

Se Eu Fosse a Minha Mãe
6,3/10
Anabelle e Ellen Andrews vivem uma sexta-feira 13 turbulenta, quando mãe e filha invertem os papéis e passam o dia na pele uma da outra, graças a um amuleto mágico. Anabelle assume o corpo da mãe e quase leva a confecção de Ellen à falência; enquando Ellen assume o papel da filha de 13 anos exatamente no dia de sua final no campeonato de natação. Quando tudo volta ao normal, as duas passam a valorizar mais uma a outra, pois as duas conheceram as dificuldades do dia-a-dia de ambas.

Pânico na Multidão

Pânico na Multidão
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/11/1976
  • Personagem: Tyler's Girlfriend
Psicopata armado com rifle parte para uma caçada humana apenas por diversão num estádio lotado com 100 mil espectadores. Logo equipes da polícia e da SWAT estão atrás do psicótico assassino. Faltam dois minutos para a partida acabar e a multidão entra em pânico.

The Big Doll House

The Big Doll House
5,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/01/1971
  • Personagem: Harrad

Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho

Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho
5,6/10
Greg Nolan (Elvis Presley) é um fotografo que trabalha para dois clientes sem que o outro saiba: Mike (Don Porter), um dono de uma revista masculina e Louis Penlow (Rudy Valee), dono de uma agência de publicidade. Nas horas vagas ele namora Bernice (Michele Carey).

Fibra de Valente 2

Fibra de Valente 2
6/10
A saga de Buford Pusser continua cheia de aventuras, sangue, mortes e muita emoção. Após sua esposa ser assassinada e Buford quase perder a vida com um tiro no rosto, ele retorna para assumir seu posto de xerife e lutar contra a corrupção, a prostituição, o comércio ilegal de bebidas, mas principalmente, encontrar o assassino de sua esposa. Porém, a máfia local o quer fora do caminho e um assassino de aluguel é contratado para eliminá-lo de uma vez por todas e, após sofrer um acidente de carro que colocou mais uma vez, em risco sua vida, Buford percebe que precisa ser mais firme em suas atitudes e, com seu bastão começa a colocar ordem na casa. Os chefões não sabem mais o que fazer, Buford destrói todas operações de contrabando e falsificação de bebidas.

Blood Legacy

Blood Legacy
2,8/10

Dream No Evil

Dream No Evil
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/1970
  • Personagem: Grace MacDonald

The Student Teachers

The Student Teachers
4,5/10

The Million Dollar Rip-Off

The Million Dollar Rip-Off
6,1/10

Atores relacionados