Os melhores filmes de Brian Van Holt

Brian Van Holt

Brian Van Holt

06/07/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brian Van Holt. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brian Van Holt.
Gênero:
Disponível no:

Covil de Ladrões

Covil de Ladrões
7/10
Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

A Casa de Cera

A Casa de Cera
5,5/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 30/04/2005
  • Personagem: Bo / Vincent
Um grupo de amigos da faculdade está a caminho de um jogo de futebol quando, em uma cidade fantasma, o carro quebra e são obrigados a procurar auxílio no único lugar que está aberto: o museu de cera local. Eles ficam impressionados com a perfeição das esculturas e logo percebem a razão de tanto realismo. Aterrorizados, fogem para não se transformarem em peças de museu.

Livre

Livre
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/2014
  • Personagem: Ranger
Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

S.W.A.T.: Comando Especial

S.W.A.T.: Comando Especial
6,1/10
Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

Alvo Duplo

Alvo Duplo
5,7/10
Jimmy Bobo foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon, da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.

O Homem da Casa

O Homem da Casa
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/02/2005
  • Personagem: Agent Eddie Zane
O policial texano Roland Sharp é destacado para proteger as únicas testemunhas do assassinato de uma figura importante no processo contra um chefão da droga, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas. Roland se vê obrigado a se disfarçar de treinador assistente das meninas.

Violação de Conduta

Violação de Conduta
6,4/10
Após um grupo de soldados norte-americanos desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso. Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.

O Golpe Perfeito

O Golpe Perfeito
6,6/10
Jake Vig (Edward Burns) é um polido trapaceiro que, junto com seus asseclas, acabou de roubar milhares de dólares do contador Lionel Dolby (Leland Orser). Tudo parece ter dado certo, mas quando o contador e um de seus comparsas aparecem mortos Jake descobre que na verdade o dinheiro roubado pertencia ao excêntrico chefão do crime organizado Winston King (Dustin Hoffman). Jake então marca um encontro com King para acertar as coisas e recebe a missão de dar um golpe de cinco milhões de dólares em Morgan Price (Robert Forster), um banqueiro com ligações com a máfia. Se juntam ao bando Lupus (Franky G), homem de confiança de King, e Lily (Rachel Weisz), uma batedora de carteiras por quem Jake se apaixona. Eles são perseguidos de perto pelo incansável agente do FBI Gunther Butan (Andy Garcia), um antigo inimigo de Jake.

A Very Brady Sequel

A Very Brady Sequel
5,9/10

Butter

Butter
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/03/2020
  • Personagem: Frank

Eles Só Pensam Naquilo

Eles Só Pensam Naquilo
4,4/10
Brad (Brian Van Holt), Eric (Judah Domke) e Zeke (Zorie Barber) são três grandes amigos que se encontram todo domingo para contar suas aventuras amorosas. Em uma destas aventuras o trio conhece, separadamente, Mia (Amanda Peet), a qual consideram ser a mulher de suas vidas. Mia segue o namoro com os três sem que eles próprios saibam, mas um encontro do trio em sua casa acaba fazendo com que uma competição entre eles surja, cujo prêmio principal é ficar com Mia.

Age of Summer

Age of Summer
5,5/10

L.A. Johns

L.A. Johns
4,9/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 10/06/1997
  • Personagem: Chris

Atores relacionados