Os melhores filmes de Bradford English

Bradford English

Bradford English

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bradford English, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bradford English.
Gênero:
Disponível no:

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem
7,1/10
Ao investigar um assassinato, o detetive Nick Curran se vê diante de um mistério: a principal suspeita é a namorada da vítima. Catherine Tramell, uma escritora de sucesso, descreve em seu último livro uma cena exatamente igual à do crime. A situação se complica porque Nick se vê envolvido com a insinuante escritora, numa trama de intrigas e sexo que pode acabar com a sua carreira e mesmo com a sua vida.

Halloween 6: A Última Vingança

Halloween 6: A Última Vingança
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 29/09/1995
  • Personagem: John Strode
Seis anos depois de Michael Myers ter aterrorizado Haddonfield, Illinois, pela última vez, regressa em busca da sua sobrinha, Jamie Lloyd, que fugiu com o seu filho recém-nascido, para quem Michael e um culto misterioso têm planos sinistros.

Lobo

Lobo
6,3/10
Editor de livros é mordido por um lobo na zona rural de Vermont. Já um senhor, ele de repente se sente jovem e cheio de vida depois do estranho incidente e precisa se controlar para não ser dominado pelo novo instinto animal.

Bem-Vindo ao Jogo

Bem-Vindo ao Jogo
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/2007
  • Personagem: Tommy the Poker Host
Huck Cheever é um talentoso jogador de pôquer que tenta viver um intenso romance enquanto disputa o campeonato mundial em Las Vegas. Se chegar até a final, ele poderá jogar contra seu pai, um famoso jogador que abandonou Huck anos atrás.

Susie e os Baker Boys

Susie e os Baker Boys
6,9/10
Frank (Beau Bridges) e Jack (Jeff Bridges) são dois irmãos de Seattle que tocam piano juntos desde a infância. Seus shows em bares estão cada vez mais perdendo público e, com isso, eles cada vez menos são chamados para tocar. Na tentativa de reerguer o show, decidem contratar uma cantora para participar do número deles. Após testar sem sucesso 37 candidatas, a dupla acaba encontrando Susie Diamond (Michelle Pfeiffer), uma mulher sensual, desbocada e agressiva que acaba se envolvendo com Jack e cria atritos entre os irmãos.

O Golpe de John Anderson

O Golpe de John Anderson
6,4/10
Duke Anderson sai da prisão e reúne uma equipe de alto nível para roubar um apartamento de luxo. O que ele não sabe é que o prédio possui um novo sistema de vigilância, com câmeras de segurança que registram todos os seus movimentos.

Contragolpe

Contragolpe
5,9/10
Dois ladrões profissionais estão no meio de uma guerra marcada por um rigoroso código de conduta. Um chefe da máfia e uma policial tentam resolver a confusão antes que as coisas fujam do controle.

The Revenge of Al Capone

The Revenge of Al Capone
5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 26/02/1989
  • Personagem: Warden Johnson

Dying to Love You

Dying to Love You
5,4/10

Atores relacionados