Os melhores filmes de Bill Tangradi

Bill Tangradi

Bill Tangradi

Hoje apresentamos os melhores filmes de Bill Tangradi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bill Tangradi.
Gênero:
Disponível no:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

Amaldiçoada

Amaldiçoada
7/10
Liz é uma corajosa mulher que tenta fugir de seu passado, mas passa a ser perseguida por um padre. Diante dessa adversidade, Liz é uma verdadeira sobrevivente, que vai lutar para criar uma vida melhor para ela e sua filha. Custe o que custar, Liz fará de tudo para trazer retribuição.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Alan B. Golacinski
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Alex of Venice

Alex of Venice
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Artist

Festa Assassina

Festa Assassina
5,8/10

Desolate

Desolate
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/07/2019
  • Personagem: Kyle Stone
A história é centrada em torno de uma família de agricultores que vive em um futuro distópico, onde uma grave seca está forçando as pessoas a saírem de suas terras. Um criminoso mudou-se para aproveitar os recursos mínimos restantes, raptando mulheres e matando qualquer um que esteja em seu caminho.

Amigo

Amigo
6,4/10

Johan Falk: De Mal a Pior

Johan Falk: De Mal a Pior
6,7/10
Johan Falk viaja para Letônia. O que ele encontra em Riga e escandaloso pra ele e pra uma nova chefe da unidade especial da polícia de Gotemburgo, Sophie Nordh e ex-chefe Patrik Agrell: um grupo da máfia letã está coletando camihnao militares soviéticos escondidos com armas de fogo. E tudo vai para a Suécia

Atores relacionados