Os melhores filmes de Bebel Gilberto

Bebel Gilberto

Bebel Gilberto

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bebel Gilberto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bebel Gilberto.

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Rio, Eu Te Amo

Rio, Eu Te Amo
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Cupido (segment "Acho que Estou Apaixonado")
"Rio, Eu Te Amo" reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. As histórias são filmadas em diferentes pontos do Rio de Janeiro, revelando as características mais marcantes da cidade.

A Farra do Circo

A Farra do Circo
6,6/10

Pirlimpimpim

Pirlimpimpim
9/10
  • Premiere: 01/01/1982
  • Personagem: Narizinho

O Homem Que Engarrafava Nuvens

O Homem Que Engarrafava Nuvens
7,9/10
Documentário-musical sobre a vida e a obra do compositor, advogado, deputado federal e criador das leis de direito autoral, Humberto Teixeira, também conhecido como "O Doutor do Baião" por ser o autor de clássicos populares como Asa Branca....

Atores relacionados