Os melhores filmes de Sérgio Mendes

Sérgio Mendes

Sérgio Mendes

11/02/1941 (83 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sérgio Mendes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sérgio Mendes.
Gênero:

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Be Cool: O Outro Nome do Jogo

Be Cool: O Outro Nome do Jogo
5,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 04/03/2005
  • Personagem: Sergio Mendes
Chili Palmer (John Travolta) decide abandonar suas atividades na indústria cinematográfica para se dedicar à outra arte: a música. Após um de seus amigos ser eliminado enquanto com ele almoçava, Chili decide procurar a esposa dele, Edie (Uma Thurman), para lhe oferecer uma parceria em uma nova gravadora independente. Chili descobriu uma promissora artista pop, Linda Moon (Christina Milian), mas precisa lidar com Raji (Vince Vaughn), o empresário de Linda, e ainda com Elliot Wilhelm (Dwayne Johnson), o namorado dela que é também aspirante a ator. Chili precisa ainda se envolver com mafiosos russos e Sin LaSalle (Cedric the Entertainer), um produtor de rap, para manter sua recém-aberta gravadora em funcionamento.

Sérgio Mendes: No Tom da Alegria

Sérgio Mendes: No Tom da Alegria
8/10
Documentário sobre o cantor brasileiro de fama internacional Sergio Mendes, que inclui a participação de várias bandas e artistas reconhecidos.

Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei

Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei
8,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 15/05/2009
  • Personagem: Self (archive footage)
A trajetória do ex-cabo do exército Wilson Simonal, que se tornou cantor de grande sucesso nos anos 60. Lançado por Carlos Imperial, Simonal vendeu milhões de discos e lotou estádios em seus shows até ser condenado ao ostracismo devido à acusação de que era informante da ditadura militar, o que sempre negou.

Bossa Nova: the sound that seduced the world

Bossa Nova: the sound that seduced the world

Atores relacionados