Os melhores filmes de Phil Miler

Phil Miler

Phil Miler

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Phil Miler. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Phil Miler.
Gênero:
Ano:

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Pelé: O Nascimento de uma Lenda

Pelé: O Nascimento de uma Lenda
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Narrator (voz)
Com apenas 17 anos, Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, conduz o Brasil na campanha do título da Copa do Mundo de 1958.

O Matador

O Matador
6/10
Cabeleira foi criado na mata por Sete Orelhas, um cangaceiro. Quando adulto, foi à cidade em busca do pai desaparecido e descobriu que ele era um matador que trabalhava para um francês que comandava o comércio de pedras preciosas na região. Nesse território sangrento, segue seu instinto como bicho feroz em uma cidade sem lei.

Zoo

Zoo
5,5/10

O Palhaço

O Palhaço
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/10/2011
  • Personagem: Prefeito Romualdo
Benjamim e Valdemar formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Meu Amigo Hindu

Meu Amigo Hindu
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2015
Diego é um diretor de cinema que ao saber que uma doença maligna pode ser fatal, casa-se com sua mulher de muitos anos, despede-se de seus amigos e entra numa rotina de longas jornadas num hospital. Lidando com a dor e conversando com a morte conhece um menino hindu, que se torna seu mais novo amigo. Um dia ele não aparece mais. Diego recebe alta, mas sua vida nunca mais será a mesma. Seu casamento acaba e, solitário, chega a se questionar se ele não estaria morrendo e ninguém lhe diz nada, até que conhece uma nova mulher...

Lino: Uma Aventura de Sete Vidas

Lino: Uma Aventura de Sete Vidas
5,6/10
Lino, um animador de festas azarado, não aguenta mais trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Para mudar sua vida, ele contrata um feiticeiro, mas a magia acaba sendo um tiro no pé e ele se transforma justamente em um felino gigante.

Snakeman

Snakeman
2,9/10
  • Gênero: AventuraTerror
  • Premiere: 09/04/2005
  • Personagem: Dr. Richman
Em uma remota parte da Amazônia, um grupo de arqueólogos está espantado em encontrar o corpo perfeitamente preservado de um velho guerreiro. Mais extraordinário ainda, quando fixam a idade da múmia, descobrem que este impressionante homem tinha mais de 300 anos na época da sua morte, uma descoberta que pode descobrir o segredo da longevidade e mudar o mundo. O presidente da Enter Gentech, a quarta maior companhia farmacêutica do mundo, John Simon, arranja para que sua melhor cientista, Dra. Susan Elter, e o geneticista Rick Gordon se juntem ao grupo dos pesquisadores na Amazônia para encontrar o que Simon acredita ser uma tribo nunca antes descoberta de um povo que pode ter o segredo de estender a vida humana dramaticamente, um segredo que Simon precisa desvendar a qualquer custo. Malandro e aventureiro, Matt Ford, é designado para guiar o time ao encontro de seus colegas no acampamento base.

Caixa Dois

Caixa Dois
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Manoel - Português
Luiz Fernando (Fúlvio Stefanini) é um banqueiro rico, que em uma transação de precatórios consegue um ganho extra de R$ 50 milhões. Como o doleiro que geralmente desconta o cheque e envia os dólares para sua conta em Zurique está em coma, Luiz decide usar sua secretária (Giovana Antonelli) como "laranja". Porém ele se vê em apuros quando Romeiro (Cássio Gabus Mendes), seu funcionário e que levaria inicialmente R$ 2 milhões da transação, coloca um dígito errado ao fazer o depósito. Isto faz com que o dinheiro caia na conta de uma mulher trabalhora e honesta (Zezé Polessa), cujo marido (Daniel Dantas) foi recentemente demitido pelo banco de Luiz Fernando. Ao saber do caso ela se recusa a fazer o estorno, gerando complicações para todos.

Among Thieves

Among Thieves
4,2/10

Dulcinea

Dulcinea
6,5/10

Corpos Celestes

Corpos Celestes
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/03/2011
  • Personagem: Richard Voice
O filme conta a história de um filho de caminhoneiro, Chiquinho (Rodrigo Cornelsen - em sua primeira parte) que é curioso e inquieto e ao encontrar um piloto e astrônomo norte-americano, esta criança começa a questionar a sua vida e a projetar seu futuro. Na segunda parte do filme, temos um Francisco (Dalton Vigh) austero e rígido como professor (em sua fase adulta), que revê o seu passado em alguns momentos de desordem e em meio a um romance platônico com Diana (Carolina Holanda).

Atores relacionados