Os melhores filmes de Jemaine Clement

Jemaine Clement

Jemaine Clement

10/01/1974 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jemaine Clement, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jemaine Clement.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Avatar 2

Avatar 2
7,6/10
Avatar: The Way of Water mais uma vez seguirá Jake Sully de Sam Worthington, doze anos após explorar Pandora e juntar-se aos Na'vi. Desde então, ele criou uma família com Neytiri, retratada por Zoe Saldana, e se estabeleceu dentro dos clãs do novo mundo. Claro, a paz não pode durar muito tempo. Principalmente quando a organização militar do filme original volta para “terminar o que começou”.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito
7,6/10
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

MIB: Homens de Preto 3

MIB: Homens de Preto 3
6,8/10
J já viu coisas inexplicáveis em seus quinze anos com os Homens de Preto, porém, nada, nem mesmo alienígenas o deixam mais perplexo que seu parceiro irônico e reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá de viajar no tempo, no passado, para acertar as coisas. J descobre que o universo tem segredos que K nunca contou a ele – segredos que acabarão se revelando quando ele se unir ao jovem agente K para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo
6,3/10
Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar "serumanos". Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Avatar 3

Avatar 3

Moana: Um Mar de Aventuras

Moana: Um Mar de Aventuras
7,6/10
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Avatar 4

Avatar 4

Avatar 5

Avatar 5

Um Jantar para Idiotas

Um Jantar para Idiotas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Kieran Vollard
Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Loucos Por Nada

Loucos Por Nada
6,7/10
Lily é extremamente tímida e trabalha como caixa em uma rede de fast-food. Um belo dia ela ganha de Jarrod um convite para uma festa anual conhecida como "Venha Vestido como seu Animal Preferido". Lá, ambos descobrem que têm muita coisa em comum.

O Que Fazemos nas Sombras

O Que Fazemos nas Sombras
7,6/10
Seja bem-vindo à casa de O Grande Vampiro. Protegidos por crucifixos, um grupo de cineastas entra com suas câmeras para registrar a intimidade de quatro imortais que compartilham o lar em um subúrbio da Nova Zelândia. Enquanto eles lidam com os conflitos naturais da convivência, como quem lava os pratos ou o cuidado para não estragar os móveis com o sangue das vítimas, eles tentam se manter atualizados tanto com a vida moderna como com todo o século passado.

Tudo de Novo

Tudo de Novo
5,6/10
Kate (Gillian Jacobs) é uma jovem escritora que acaba de levar um fora do seu noivo. Ela então aceita o convite do ex-professor David (Jemaine Clement) para viajar e dar uma palestra aos alunos da universidade onde estudou. Durante a estadia, ela acaba se aproximando de um grupo de jovens e revisita seu passado enquanto reavalia o que quer para o seu futuro.

Descobrindo a Vida

Descobrindo a Vida
5,8/10
Quando a namorada de Nick o deixa na formatura, ele tem um colapso colossal na frente de toda a universidade. Ele está convencido de que sua vida acabou, mas seu melhor amigo Shane tem a solução perfeita: três dias em um festival de música épico. Com a ajuda de Amy, Shane tenta convencer Nick a abraçar a música, o caos e a lama.

De Patrick

De Patrick
6,7/10

Até que a Gente te Separe

Até que a Gente te Separe
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/05/2018
  • Personagem: Tinder Date
Mel (Madeleine Sami) e Jen (Jackie van Beek), duas amigas desiludidas e desacreditadas no amor decidem criar a Breaker Upperes, uma pequena empresa que separa casais por dinheiro. Mas a amizade e o negócio entram em conflito quando Jen descobre que Mel está transando com um cliente.

O Estado das Coisas

O Estado das Coisas
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Billy Wearslter
Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad (Ben Stiller) a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde?

Atores relacionados