Os melhores filmes de Bart The Bear

Bart The Bear

Bart The Bear

19/01/1977- 10/05/2000
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bart The Bear, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bart The Bear.
Gênero:

Os 12 Macacos

Os 12 Macacos
8/10
No ano de 2035, James Cole aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar a sua sanidade para a médica Kathryn Railly, sua única esperança de mudar o futuro.

Em Terreno Selvagem

Em Terreno Selvagem
4,6/10
Alasca. Um lugar de belezas naturais, habitado por nativos que vivem em harmonia com o meio ambiente. Para a Companhia de Petróleo Aegis, o local perfeito para explorar as riquezas do solo... não importa a que preço. Quando o especialista em incêndios Forrest Taft descobre que a empresa onde trabalha planeja destruir a paisagem local e ameaçar a vida da população, ele decide que é hora de fazer alguma coisa. Ao lado da bela ativista Masu, ele entra em conflito com os interesses do presidente da Aegis, Michael Jennings, iniciando uma disputa de vida ou morte.

Lendas da Paixão

Lendas da Paixão
7,5/10
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

No Limite

No Limite
6,9/10
Um acidente de avião numa região remota do gelado Alasca coloca o bilionário intelectual Charles Morse contra o fotógrafo de moda Robert Green em uma luta brutal pela sobrevivência. Logo, eles descobrem que o maior perigo não está na natureza, mas no medo, na traição e, muito possivelmente, no assassinato.

O Urso

O Urso
7,7/10
Poucos filmes conseguiram captar tão bem a verdadeira essência da vida selvagem como O Urso de Jean-Jacques Annaud. Foram quase quatro anos de filmagens, para obter o que o diretor chama de ponto de vista dos animais. O personagem central da história chama-se Youk, um precoce ursinho que, ao ficar órfão, tem de aprender a sobreviver num mundo hostil. Dois caçadores, Tom(Tchéky Karyo) e Bill (Jack Wallace), matam a mãe do pequeno Youk e fazem o animal suportar as agruras da floresta e a fazer face aos perigos que o rodeiam. Mas ele também encontra Kaar, um grande urso solitário que, contra todas a expectativas, ajuda Youk a enfrentar seus piores e mais mortíferos inimigos: os dois caçadores. O Urso ganhou o César de Melhor Filme Francês em 1988 e foi indicado para o Oscar de Melhor Montagem.

Caninos Brancos

Caninos Brancos
6,7/10
Primorosa adaptação de Jack London, uma obra literária imortal. O órfão Jack Conroy (Ethan Hawke – Sociedade dos Poetas Mortos) vai para o Alasca em busca de uma mina de ouro deixada pelo pai. Nas terras geladas, trava uma amizade inusitada com um lobo a quem resolve batizar de Caninos Brancos. Eles crecem e amadurecem juntos e a vida faz de Jack um homem de coragem. Com uma fotografia belíssima, a fria paisagem nevada e seus animais solitários são apresentados num clima deslumbrante e inesquecível de rara emoção.

A Incrível Jornada

A Incrível Jornada
6,9/10
Chance é um Buldog trapalhão e tem como melhores amigos Sassy, uma charmosa e engraçada gatinha que se comporta como uma princesa, e Shadow, um dócil e esperto cão da raça Golden Retriever. A incrível aventura começa quando estes irresistíveis animais de estimação decidem voltar para casa sozinhos, sem a ajuda de ninguém, depois de terem sido separados de seus donos, os quais adoram. Nessa incrível aventura de volta para casa, o trio atravessa montanhas, enfrenta grandes perigos, animais ferozes e as dificuldades do caminho proporcionadas pela natureza.

As Grandes Férias

As Grandes Férias
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/1988
  • Personagem: The Bald-Headed Bear (Jody)
Dois cunhados nada amigáveis passam, com suas famílias, a temporada de férias no mesmo local. As desavenças entre eles prejudicam o sossego de todos os hóspedes do acampamento.

A Tribo da Caverna do Urso

A Tribo da Caverna do Urso
5,4/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 17/01/1986
  • Personagem: The Cave Bear
Tribo de Neandertais encontra a menina Ayla (Daryl Hannah), uma Cro-Magnon órfã.Iza (Pamela reed) e Creb (James Remar), o curandeiro e sábio da Tribo da Caverna do Urso, praticamente adotam Ayla e a educam como uma Neandertal, apesar das objeções de outros membros. Ayla cresce diferenciada de todos, hábil, inteligente e determinada, o que incomoda Broud (Thomas G. Waites), futuro líder da tribo. Cabe a ela agora, defender sua identidade e encontrar seu espaço. Baseado em best-seller de Jean M. Auel.

Os Irmãos Id & Ota

Os Irmãos Id & Ota
4,1/10
Surfistas havaianos gêmeos que foram expulsos da escola são enviados a um rigoroso acampamento de verão pelo pai rico e acabam sendo confundidos com guardas florestais ao tentarem escapar.

Benji - Um Cão Desafia a Selva

Benji - Um Cão Desafia a Selva
6,2/10
Após um naufrágio, o cãozinho Benji acaba perdido no meio de uma floresta em Oregon e precisa aprender a sobreviver sozinho. Ele decide procurar seu dono, mas, no meio do caminho, ele encontra quatro filhotinhos de puma desamparados. Agora, ele terá que protegê-los dos animais selvagens e de um malvado caçador até encontrar uma mãe subtituta para os pequenos felinos e conseguir voltar pra casa.

O Vale Assassino

O Vale Assassino
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/07/1987
  • Personagem: Bear
Num lugar paradisí­aco, onde há muitos séculos viviam os vikings, vive hoje um estranho ser. Às vezes, parece um urso, outras, uma espécie de lobisomem. Apesar do aviso, um grupo de jovens resolve passar a noite no local.

Kenny Rogers as The Gambler: The Adventure Continues

Kenny Rogers as The Gambler: The Adventure Continues
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 28/11/1983
  • Personagem: The Bear

O Guerreiro do Vento

O Guerreiro do Vento
6,8/10
Um antigo guerreiro indiano que chegou ao fim de sua vida é trazido de volta de sua “morte” para salvar sua família de um grupo de invasores de índios inimigos nesta história única de “índios sem um único caubói”.

The Giant of Thunder Mountain

The Giant of Thunder Mountain
5,8/10

Walking Thunder

Walking Thunder
5,8/10
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Walking Thunder

Louis L'Amour's Down the Long Hills

Louis L'Amour's Down the Long Hills
6,5/10

Lost in the Barrens

Lost in the Barrens
6,6/10

Atores relacionados