Os melhores filmes de Bruce Boxleitner

Bruce Boxleitner

Bruce Boxleitner

12/05/1950 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bruce Boxleitner. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bruce Boxleitner.
Gênero:
Ano:

Tron: O Legado

Tron: O Legado
6,8/10
Quando Flynn, o maior criador de videogames do planeta, envia uma mensagem de um incrível mundo digital, seu filho descobre o caminho e embarca numa jornada pessoal para salvar seu pai desaparecido há anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho se aventuram num universo cibernético incrível e travam a batalha definitiva do bem x mal.

Tron: Uma Odisseia Eletrônica

Tron: Uma Odisseia Eletrônica
6,7/10
Quando o talentoso engenheiro de computação Kevin Flynn descobre que Ed Dillinger, um executivo da sua empresa, está roubando seu projeto, tenta invadir o sistema. No entanto, Flynn é transportado para o mundo digital em um programa antagônico.

Dead Space: A Queda

Dead Space: A Queda
6,3/10
A equipe de uma nave parte para uma missão em um planeta remoto. Lá, acham uma antiga relíquia que acreditam ser a prova da existência de Deus. Porém, o item libera uma estranha força alienígena que acaba levando a tripulação ao caos.

Deuses e Generais

Deuses e Generais
6,2/10
Uma nação em guerra com sua própria essência. Três bravos homens, em três batalhas cruciais. Os homens: Joshua Chamberlain, "Stonewall" Jackson, Robert E. Lee. As batalhas: Manassas, Fredericksburg, Chancellorsville. Pelos olhos desses combatentes, testemunharemos a bravura e as diferenças de uma nação que, como uma mãe, assiste aos seus filhos guerrearem bem abaixo de seus seios. Baseado no bestseller de Jeffrey M. Shaara, Deuses e Generais retrata as intensas alianças e os grandiosos combates do começo da Guerra Civil norte-americana. Ronald F. Maxwell dirige o épico cujos acontecimentos antecedem cronologicamente os fatos relatados na obra Gettysburg, do mesmo autor.

Ânsia de Viver

Ânsia de Viver
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/1992
  • Personagem: Jumpin' Joe Dugan
"The Babe" narra a fenomenal história de Ruth - desde o começo de suas duras batidas em um orfanato de Baltimore, até sua ascensão meteórica ao estrelato de beisebol e sua aposentadoria comovente do jogo. Sua incrível carreira incluiu sete flâmulas da Liga Americana, quatro campeonatos da World Series, dois casamentos tempestuosos e um estilo de vida selvagem que lhe renderam numerosas suspensões.

Kuffs - Um tira por acaso

Kuffs - Um tira por acaso
5,9/10
Herdeiro de um negócio policial usa seus novos recursos para encontrar o assassino de seu irmão.

Babylon 5: Thirdspace

Babylon 5: Thirdspace
6,8/10
Susan Ivanova descobre uma nave espacial abandonada no hiperespaço. Eles rebocam de volta para Babylon 5, então coisas estranhas começam a acontecer. As pessoas estão sendo telepaticamente tomadas por alienígenas de outro (terceiro) espaço.

Kenny Rogers as The Gambler

Kenny Rogers as The Gambler
6,3/10

Bone Eater

Bone Eater
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/10/2007

MatchMaker Mysteries: The Art of the Kill

MatchMaker Mysteries: The Art of the Kill
6,3/10

Babylon 5: Os Contos Perdidos

Babylon  5: Os Contos Perdidos
6,4/10
Esta última versão do Babylon 5 é dividida em duas partes: a primeira é sobre uma entidade que possui um trabalhador. Ele quer ser exorcizado, mas o coronel Lochley impede o padre e envia-o e o hospedeiro de volta à Terra. A segunda é sobre Galen tentando enganar o presidente Sheridan para assassinar o futuro presidente Centauri para impedi-lo de atacar a Terra em 30 anos.

Danielle Steel's Zoya

Danielle Steel's Zoya
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/09/1995
  • Personagem: Clayton Andrews

Babylon 5: A Grande Batalha

Babylon 5: A Grande Batalha
7,1/10
Aliados das Sombras buscam vingança contra a humanidade. Este filme configura a série "Crusade", a continuação de "Babylon 5."

Área 51

Área 51
3,5/10
O filme narra o que acontece após pressão política por parte das forças americanas quando a Força Aérea decidir permitir acesso limitado a um seleto grupo de jornalistas para a base mais secreta do mundo: a Área 51. Mas quando algo sai errado, uma das criaturas decide explorar esta situação e tem a chance de libertar outros alienígenas e a si mesmo...

Wedding Bells

Wedding Bells
6,3/10

King of the Lost World

King of the Lost World
2,4/10

Gourmet Detective: Eat, Drink and Be Buried

Gourmet Detective: Eat, Drink and Be Buried
6,8/10

Red River

Red River
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 10/04/1988
  • Personagem: Matthew Garth

Um Namorado para o Natal

Um Namorado para o Natal
6,4/10
O namorado de Brooke termina com ela pouco antes do Natal, então ela concorda em viajar com Joel, um ator que vai se passar por seu namorado.

Minha Mãe é Uma Espiã

Minha Mãe é Uma Espiã
5,9/10

Atores relacionados