Os melhores filmes de Ayane Sakura de 2020

Ayane Sakura

Ayane Sakura

29/01/1994 (30 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ayane Sakura, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ayane Sakura.

Shirobako Movie

Shirobako Movie
7,1/10
Shirobako Movie A história do filme se passa quatro anos após os eventos do anime Shirobako original. Aoi Miyamori se mantém ocupada lidando com os problemas comuns em seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e a coloca no comando de um novo projeto de anime teatral para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados, e Aoi não tem certeza se a empresa pode prosseguir com um anime teatral com seu atual estado de coisas. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (dublado por Ayane Sakura). Ela e a equipe MusAni trabalham juntas para concluir o projeto.

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor
7,4/10
Tóquio, 2120. Em uma sociedade supervisionada pelo sistema Sibyl, os inspetores Arata Shindo e Kei Mikhail Ignatov, da Unidade 1 do DIC, lutam pela verdade e pela justiça. Koichi Azusawa, a mente por trás de uma série de crimes, tem o DIC como alvo e inicia um ataque no edifício da Divisão de Segurança Pública. A Unidade 1 corre perigo como nunca. Um caso que testará a lealdade de Arata e Kei.

Furi Fura: Amores e Desenganos

Furi Fura: Amores e Desenganos
6,7/10
Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Atores relacionados