Os melhores filmes de Ikumi Hayama

Ikumi Hayama

Ikumi Hayama

17/11/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ikumi Hayama. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ikumi Hayama.
Gênero:

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

Shirobako Movie

Shirobako Movie
7,1/10
Shirobako Movie A história do filme se passa quatro anos após os eventos do anime Shirobako original. Aoi Miyamori se mantém ocupada lidando com os problemas comuns em seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e a coloca no comando de um novo projeto de anime teatral para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados, e Aoi não tem certeza se a empresa pode prosseguir com um anime teatral com seu atual estado de coisas. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (dublado por Ayane Sakura). Ela e a equipe MusAni trabalham juntas para concluir o projeto.

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話
7,2/10

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話
7,4/10
O segundo filme formado em 6 partes de Girls & Panzer: Saishuushou.

Girls & Panzer o Filme

Girls & Panzer o Filme
7,3/10
Algum tempo depois após o 63º torneio sensha-do, o Ministério da educação Japonês decide dar continuidade com seu plano fechar a Academia Feminina de Ooarai, apesar do recente triunfo no campeonato. A fim de manter a escola aberta, Miho e sua equipe deve vencer uma partida contra uma equipe da Universidade sensha-dou.

ガールズ&パンツァー 劇場版 映像特典 愛里寿・ウォー!

ガールズ&パンツァー 劇場版 映像特典 愛里寿・ウォー!
6,7/10

ガールズ&パンツァー これが本当のアンツィオ戦です!

ガールズ&パンツァー これが本当のアンツィオ戦です!
7,3/10

Atores relacionados