Os melhores filmes de Shiori Izawa

Shiori Izawa

Shiori Izawa

01/02/1987 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shiori Izawa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shiori Izawa.
Gênero:

Shirobako Movie

Shirobako Movie
7,1/10
Shirobako Movie A história do filme se passa quatro anos após os eventos do anime Shirobako original. Aoi Miyamori se mantém ocupada lidando com os problemas comuns em seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e a coloca no comando de um novo projeto de anime teatral para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados, e Aoi não tem certeza se a empresa pode prosseguir com um anime teatral com seu atual estado de coisas. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (dublado por Ayane Sakura). Ela e a equipe MusAni trabalham juntas para concluir o projeto.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Pop in Q

Pop in Q
5,2/10
A história começa no dia anterior à cerimônia de formatura. Cinco meninas do ensino médio estão preocupadas com sua vida cotidiana. Essas garotas se encontram em um mundo de fantasia depois de serem enviadas para lá por uma ocorrência repentina. Lá, eles aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. A maneira de evitar essa crise é que os cinco colaborem e unam seus cinco corações como um através da dança. No entanto, os cinco não podem vir a amar o mundo e não podem dizer seus verdadeiros sentimentos uns aos outros, assim seus corações são incapazes de se unir. O limite de tempo está se aproximando rapidamente. A dança das cinco garotas pode salvar o mundo? E eles serão capazes de se formar?

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante
7,8/10
O mistério que cerca a suposta morte de sua mãe se aprofunda quando Riko descobre a verdade de suas origens perturbadoras no abismo mortal e misterioso. Mais determinados do que nunca a viajar para o fundo do Abismo, Riko e Regu deixam o Campo de Busca de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada e além, em profundidades repletas de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. O segundo de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada
7,4/10
Apesar de seus inúmeros perigos, o Abismo ainda captura a imaginação de jovens exploradores como Riko, que deseja seguir os passos de sua mãe e se tornar uma Invasora de Cavernas. Um dia, Riko recebe notícias de que sua mãe morreu no abismo, mas uma nota misteriosa diz a Riko que sua mãe ainda pode estar viva. Prometendo descobrir a verdade, Riko embarca em uma jornada com um garoto robô humanóide chamado Regu. Juntos, eles descobrirão se têm o que é preciso para sobreviver onde tantos outros morreram. O primeiro de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話
7,2/10

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話
7,4/10
O segundo filme formado em 6 partes de Girls & Panzer: Saishuushou.

Girls & Panzer o Filme

Girls & Panzer o Filme
7,3/10
Algum tempo depois após o 63º torneio sensha-do, o Ministério da educação Japonês decide dar continuidade com seu plano fechar a Academia Feminina de Ooarai, apesar do recente triunfo no campeonato. A fim de manter a escola aberta, Miho e sua equipe deve vencer uma partida contra uma equipe da Universidade sensha-dou.

Tokyo 7th シスターズ -僕らは青空になる-

Tokyo 7th シスターズ -僕らは青空になる-

ガールズ&パンツァー 劇場版 映像特典 愛里寿・ウォー!

ガールズ&パンツァー 劇場版 映像特典 愛里寿・ウォー!
6,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 27/05/2016
  • Personagem: Midoriko Sono / Moyoko Goto / Nozomi Konparu

ガールズ&パンツァー これが本当のアンツィオ戦です!

ガールズ&パンツァー これが本当のアンツィオ戦です!
7,3/10

Atores relacionados