Os melhores filmes de Audrey Smallman

Audrey Smallman

Audrey Smallman

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Audrey Smallman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Audrey Smallman.

Sol da Meia-noite

Sol da Meia-noite
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/03/2018
  • Personagem: 7-Year-Old Morgan
Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

O Protetor

O Protetor
5,3/10
No noroeste do Pacífico, Lillian (Julia Stiles) retorna à sua cidade natal, uma pequena comunidade quase abandonada. Ao chegar, ela começa a ser assediada e perseguida por Blackway (Ray Liotta), um ex-policial que se tornou um criminoso violento agindo sem impunidade. Ao invés de seguir o conselho e sair da cidade, Lilian pede ajuda ao ex-lenhador Lester (Anthony Hopkins) e seu ajudante (Alexander Ludwig), os únicos homens bravos ou loucos o bastate para ficarem ao seu lado e lutar contra Blackway.

Pretty Little Dead Girl

Pretty Little Dead Girl
5,2/10

Natal em Holly Lodge

Natal em Holly Lodge
6,5/10
Quando uma empreiteira envia Evan para avaliar o valor de Holly Lodge, ele e a proprietária Sophie se conectam instantaneamente. A visita de Evan, entretanto, pode fazer deste o último Natal da pousada. Estrelando Alison Sweeney e Jordan Bridges.

Twilight Storytellers: The Mary Alice Brandon File

Twilight Storytellers: The Mary Alice Brandon File
7,7/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 13/07/2015
  • Personagem: Cynthia Brandon

Atores relacionados