Os melhores filmes de Annabeth Gish

Annabeth Gish

Annabeth Gish

13/03/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Annabeth Gish. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Annabeth Gish.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Angela "Angie" Green
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

Três Mulheres, Três Amores

Três Mulheres, Três Amores
6,3/10
Para a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. E quando Daisy fica enfeitiçada por um jovem ricaço chamado Charles, todas acham que ela tirou a sorte grande até as garotas descobrir que Charles não era o que elas pensavam.

O Sono da Morte

O Sono da Morte
6,2/10
Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Julie Nixon Eisenhower
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

Desaparecida?

Desaparecida?
6,2/10
Jennifer Dulos é uma mãe de cinco filhos que sumiu misteriosamente em 2019. Seu marido, Fotis, de quem Jennifer estava se divorciando e principal suspeito do sequestro, se suicidou em 2020, mas sempre garantiu sua inocência. Por acaso ela ensaiou e forjou o seu próprio sumiço?

A Profecia Celestina

A Profecia Celestina
4,8/10
Baseado no best-seller mundial de James Redfield, The Celestine Prophecy é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de pergaminhos antigos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e seus nove principais insights prevêem um despertar mundial, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda de espiritualidade.

Fim do Mundo

Fim do Mundo
5,2/10
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

As Discípulas de Charles Manson

As Discípulas de Charles Manson
5,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/05/2019
  • Personagem: Virginia Carlson
Três mulheres foram condenadas à pena de morte após cometerem crimes brutais a mando de Charles Manson, líder de uma seita que planejava assassinatos de pessoas famosas, com o objetivo de incriminar afro americanos. Elas conseguiram substituir a cadeira elétrica pela prisão perpétua e, durante o tempo em que ficaram na prisão, recebiam a visita de uma professora que as ajudava a entender a realidade assustadora dos crimes que realizaram.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

SLC Punk!

SLC Punk!
7,4/10
No início dos anos 80, Stevo e Heroin Bob são os dois únicos punks na conservadora Salt Lake City.

Cine Pesadelo

Cine Pesadelo
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/06/2019
  • Personagem: Charity
Atraídos para dentro de um cinema assombrado, cinco estranhos testemunham uma série de projeções que mostram seus medos mais sombrios e seus segredos mais profundos. Agora, eles terão que enfrentar seus piores pesadelos, enquanto tentam escapar.

Steel - O Homem de Aço

Steel - O Homem de Aço
3/10
John Henry Irons desenvolveu para o governo americano um sofisticado armamento que é capaz de neutralizar o inimigo sem matá-lo. Mas um acidente na ocasião em que a arma foi testada deixa paralítica sua colega Sparks, uma especialista em eletrônica. Desiludido com o que aconteceu, Irons abandona a carreira militar para levar uma vida tranquila em Los Angeles. Mas é surpreendido ao descobrir que sua criação foi parar nas mãos de perigosos bandidos e gangues. Irons, então, decide detê-los. Com a ajuda de Sparks e dos talentos de seu tio Joe, ele se transforma em Steel, o herói de aço que vai varrer o crime das ruas.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Desespero

Desespero
5,2/10
Família se vê cercada por criaturas sobrenaturais em uma pequena cidade da Nevada na qual o xerife está possuído pelo demônio. Eles enfrentam o desespero para combater o humano maléfico que convoca entidades do mal.

O Último Jantar

O Último Jantar
6,7/10
Um grupo de liberais idealistas, mas frustrados, sucumbem à tentação de assassinar especialistas de direita por suas crenças políticas.

Shag

Shag
6,4/10

The Chaperone

The Chaperone
5,1/10

Quando a Vaca Vai para o Brejo

Quando a Vaca Vai para o Brejo
5,8/10
David é informado por sua namorada, Sarah, que ela está viajando a Nova York por dois meses para que ele se decida se está ou não pronto para o casamento. Pedindo conselhos aos seus loucos e mulherengos amigos, David começa a frequentar a noite de L.A. onde predominam os solteiros, até que o destino faz com que se apaixone por uma misteriosa mulher. Sarah, por sua vez, recebe uma oferta irrecusável de seu maravilhoso chefe. David procura por aquilo que pensa ser seu verdadeiro amor com alguns resultados surpreendentes.

Atores relacionados