Os melhores filmes de Andy Berman

Andy Berman

Andy Berman

24/02/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andy Berman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andy Berman.

Na Trilha do Sol

Na Trilha do Sol
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/05/1996
  • Personagem: Fellow in Oncology
Michael Reynolds é um oncologista rico que possui um carro esportivo de $175.000, uma casa multimilionária e uma carreira de sucesso. Brandon “Blue” Monroe é um paciente terminal que sequestra Reynolds. Os dois estão indo para uma área sagrada do povo Navajo, quando começam a ser perseguidos.

Invasor Zim e o Florpus

Invasor Zim e o Florpus
7,4/10
ZIM descobre que seus líderes todo-poderosos nunca tiveram qualquer intenção de vir para a Terra e ele perde a confiança em si mesmo pela primeira vez em sua vida, o que é a grande chance de seu inimigo Dib, estava esperando.

Na Lanterna da Vida

Na Lanterna da Vida
4,4/10
Ao se formar no colégio, Dennis (Dash Mihok) acaba tendo problemas em função de um erro cometido durante o ano letivo. Tempos antes, o rapaz, muito tímido, cultivou um amor platônico pela bela Kristen (Jennifer Love Hewitt), uma menina também muito tímida que estudava na mesma classe que ele. Tudo indicava que as coisas iam sair como Dennis planejou e os dois acabariam juntos, mas as coisas começam a desandar. Após um bem-sucedida campanha da escola no campeonato de beisebol, o rapaz vai para uma festa e dorme com uma garota. Ao saber da história, Kristen fica furiosa e nunca mais fala com ele. Depois de muito tempo sem se falar, ela o reencontra em uma pizzaria, onde Dennis trabalha. Tem início o longo e doloroso processo de reconciliação do dois, no qual muitas coisas devem ser passadas a limpo.

Spin, Shoot & Run

Spin, Shoot & Run
5,4/10

Kidz in the Wood

Kidz in the Wood
5,9/10

Atores relacionados