Os melhores filmes de Alli Chung

Alli Chung

Alli Chung

Hoje apresentamos os melhores filmes de Alli Chung. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alli Chung.

Jogos Mortais: O Final

Jogos Mortais: O Final
5,5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Business Woman
Bobby Daggen lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw. Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman, a esposa de Jigsaw, Jill, decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais
5/10
Sam é uma adolescente rebelde da realeza, a segunda na linha de sucessão ao trono do reino da Ilíria. Assim como seu desinteresse pelo modo de vida real está no auge, ela descobre que tem habilidades sobre-humanas e é convidada a se juntar a uma sociedade secreta de membros da realeza extraordinários semelhantes, encarregados de manter o mundo seguro.

Um Plano Perfeito

Um Plano Perfeito
4,4/10
Quatro ladrões acordam em um armazém fortificado e são forçados por um experiente ladrão a planejar e cometer um assalto extraordinário de diamante.

Becoming Burlesque

Becoming Burlesque
3,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/08/2019

It Takes a Christmas Village

It Takes a Christmas Village
6,5/10

Atores relacionados