Os melhores filmes de Ishan Morris

Ishan Morris

Ishan Morris

Hoje apresentamos os melhores filmes de Ishan Morris. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ishan Morris.
Gênero:

Jogos Mortais: O Final

Jogos Mortais: O Final
5,5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Alex
Bobby Daggen lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw. Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman, a esposa de Jigsaw, Jill, decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal
7/10
Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

Vem Brincar

Vem Brincar
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/10/2020
  • Personagem: Mateo's Dad
Oliver é um garoto autista. Desesperado por amigos, encontra um refúgio no seu celular e tablet. Quando uma misteriosa criatura se manifesta usando seus aparelhos, os pais precisam fazer tudo para salvar seu filho dessa ameaça.

Baby, It's Cold Inside

Baby, It's Cold Inside
6,1/10

Boyfriends of Christmas Past

Boyfriends of Christmas Past
6/10

A Gêmea do Mal

A Gêmea do Mal
4,7/10
Emily consegue escapar de um relacionamento abusivo e decide voltar para sua cidade natal em busca de paz e sossego. Mas quando ela chega, fica sabendo da existência de uma irmã gêmea que pode ser uma assassina.

Fit for a Prince

Fit for a Prince
5,9/10
Um estilista é contratado para vestir senhoras de uma família rica que está organizando um baile de caridade. A vida de Cindy dá uma guinada inesperada quando o Príncipe Ronan fica apaixonado por ela.

Degrassi: Don't Look Back

Degrassi: Don't Look Back
6,7/10

UnPerfect Christmas Wish

UnPerfect Christmas Wish
5,2/10

Atores relacionados