Os melhores filmes de Alison Wright

Alison Wright

Alison Wright

12/07/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alison Wright, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alison Wright.
Gênero:

O Contador

O Contador
7,3/10
O matemático Christian Wolff sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

O Diário de Uma Babá

O Diário de Uma Babá
6,2/10
A universitária Annie Braddock é contratada para trabalhar como babá do filho de um casal rico e desestruturado. Ela precisa encontrar uma maneira de se organizar entre os estudos, o novo namorado e o filho mimado de seus patrões.

Confirmação

Confirmação
6,8/10
O juiz Clarence Thomas (Wendell Pierce) é nomeado para o importante cargo de Juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos, substituindo outro juiz negro. Mas na hora da validação junto aos outros juízes, uma ex-funcionária na faculdade, a professora de direito Anita Hill (Kerry Washington), acusa-o de tê-la assediado sexualmente dez anos atrás. Na ausência de provas, o caso gera um escândalo no país, suscitando debates sobre o papel das mulheres na política, o abuso de poder no sistema americano e as questões raciais nas altas instâncias do governo.

De Volta À América

De Volta À América
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/02/2017
  • Personagem: Mrs. Reynolds

Active Adults

Active Adults
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/11/2017
  • Personagem: Therapist

Ask for Jane

Ask for Jane
5,8/10

Atores relacionados