Os melhores filmes de Alexis Rodney

Alexis Rodney

Alexis Rodney

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alexis Rodney. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alexis Rodney.
Gênero:

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Halo: Nightfall

Halo: Nightfall
5,5/10
Entre os eventos de Halo 4 e Halo 5: Guardians… Halo: Nightfall conta a dramática história do lendário caçador de homens e oficial da Inteligência Naval Jameson Locke e sua equipe, presos em um horrível ataque biológico enquanto investigavam atividades terroristas na distante colônia. mundo de Sedra. Enquanto desenrolam uma trama que os leva a um artefato antigo e infernal, eles serão forçados a lutar por sua sobrevivência, questionar tudo e, finalmente, escolher entre sua lealdade e suas vidas.

Matador em Perigo

Matador em Perigo
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 17/06/2010
  • Personagem: First Hotel Receptionist
Rose (Emily Blunt) é uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustrar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.

Exorcismos e Demônios

Exorcismos e Demônios
5,1/10
Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.

Guerreiros Buffalo

Guerreiros Buffalo
6,7/10
Fala sobre as atividades enganadoras de um grupo de soldados estadunidenses, na Alemanha Ocidental, durante o período da queda do Muro de Berlim.

Vingança FM

Vingança FM
5,5/10
Jarvis Dolan é o principal jornalista do bem-sucedido programa de rádio noturno de Londres The Grim Reality. Uma noite, dois homens armados entram no estúdio e tomam o controle do show, com a missão de revelar um escândalo que poderia significar o fim da carreira de Jarvis. Forçado a continuar com o programa ao vivo, seguindo o roteiro dos agressores, a noite dele se torna um pesadelo.

Brødre

Brødre
7,5/10

Goodbye Charlie Bright

Goodbye Charlie Bright
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/2001
  • Personagem: Damien

Pentagram

Pentagram
2,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2019
  • Personagem: Max
Um grupo de adolescentes deve, de alguma forma, sobreviver à noite quando eles se encontrarem presos dentro de um pentagrama. Permanecer dentro dos confins à luz de velas significa segurança; escapar significa morte certa nas mãos de uma entidade misteriosa.

Top Girl

Top Girl
5,8/10
  • Premiere: 10/02/2009

Le Censeur des Rêves

Le Censeur des Rêves
7,4/10

Atores relacionados