Os melhores filmes de James 'Kimo' Wills

James 'Kimo' Wills

James 'Kimo' Wills

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James 'Kimo' Wills. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James 'Kimo' Wills.
Gênero:

Jovens, Loucos e Rebeldes

Jovens, Loucos e Rebeldes
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/09/1993
  • Personagem: Guy at Party (uncredited)
Maio de 1976. Loucura total no último dia de aula em um colégio do Texas. Na ânsia de extravasar ao máximo a juventude irresponsável, futuros calouros e sádicos veteranos aprontam, organizam festas, brigam, transam, se drogam e bebem como se não houvesse amanhã, criando memórias inesquecíveis das quais nenhum deles conseguirá sequer lembrar.

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca
6,7/10
Empire Records é uma pequena loja de discos que corre o risco de ser comprada por uma grande rede de lojas, o que acabaria com o seu charme. Para ajudar o dono do lugar, os empregados precisam achar um jeito de conseguir dinheiro. Ao mesmo tempo, cada um quer resolver seus problemas: Corey quer deixar de ser a menina certinha e virgem, Gina quer namorar mais um pouco, A.J. quer se declarar a Corey, Mark e sua banda querem aprender a tocar algo que preste, a rebelde Debra raspou o cabelo, e um garoto de 15 anos pretende assaltar a loja. Ao longo do dia, segredos são revelados, amizades postas à prova, erros perdoados. E a música segue rolando.

Deixe-me Viver

Deixe-me Viver
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2002
  • Personagem: Comic Book Store Clerk
Ingrid Magnussen (Michelle Pfeiffer) é uma poeta feminista perdidamente apaixonada por Barry Kolker (Billy Connolly). Após ser desprezada, Ingrid decide por assassiná-lo usando o veneno de sua flor favorita e acaba sendo condenada à prisão perpétua pelo crime cometido. Sua filha de 12 anos, Astrid (Alison Lohman), é então enviada para morar numa casa com outras cinco mulheres, onde precisa lidar sozinha com suas frustrações e angústias. Uma década depois, Astrid encara como missão ensinar à sua própria mãe o significado do amor.

Guerreiros Buffalo

Guerreiros Buffalo
6,7/10
Fala sobre as atividades enganadoras de um grupo de soldados estadunidenses, na Alemanha Ocidental, durante o período da queda do Muro de Berlim.

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

Lush

Lush
4,7/10
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: Pats

Atores relacionados