Os melhores filmes de Alex Zahara

Alex Zahara

Alex Zahara

Hoje apresentamos os melhores filmes de Alex Zahara. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alex Zahara.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Lego Jurassic World: A Exposição Secreta

Lego Jurassic World: A Exposição Secreta
6,2/10
A poucos dias da grande abertura da nova atração do Jurassic World de dinossauros supersecretos, só falta uma coisa... os dinossauros! Para garantir a inauguração no dia certo, Simon Masrani chama sua recém-contratada, Claire Dearing. Infelizmente, Owen Grady, o treinador que Claire contratou para trazer os dinossauros, está atrasado. Com uma Gyrosfera desenfreada, voando em um Pteranodon, ou num jogo de alta velocidade com um T-Rex, a missão de Owen vai ser muito mais difícil do que se imaginava. É então que começa a épica aventura de Claire e Owen, em LEGO® Jurassic World: A Exposição Secreta.

Vingança

Vingança
4,7/10
Um assassino é traído por gangsters e cai nas mãos de uma desonesta cirurgiã que o transforma em uma mulher. Em busca de vingança, o assassino (agora assassina) contará com a ajuda de Johnnie, uma enfermeira que também possui segredos obscuros.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

O 13° Guerreiro

O 13° Guerreiro
6,6/10
Ahmed, um embaixador exilado que vive distante de sua terra, encontra um bando de guerreiros que vem sendo atacado por ferozes criaturas, que devoram todas as coisas vivas que cruzam seu caminho. Quando um velho vidente alerta aos combatentes que estão fadados a perder a luta se não conseguirem um 13º guerreiro, Ahmed acaba juntando-se ao grupo na batalha para vencer o misterioso inimigo.

Outro Conto da Nova Cinderela

Outro Conto da Nova Cinderela
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 16/09/2008
  • Personagem: British Director
A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

Os Caçadores

Os Caçadores
4,9/10
Uma família de arqueólogos decide caçar artefatos de contos de fadas que estão escondidos ao redor da Terra.

Mega Cyclone

Mega Cyclone
3,8/10

Insana

Insana
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2017
  • Personagem: Allen
Susannah é uma jornalista do New York Post, que tem várias complicações na saúde, incluindo convulsões e ouvir vozes. Depois de várias tentativas, um médico dá um diagnóstico que pode mudar sua vida. Brain On Fire é um drama biográfico dirigido e escrito por Gerard Barrett, baseado no livro de mesmo nome da autora Susannah Cahalan.

Ogre

Ogre
3,8/10

Ice Twisters

Ice Twisters
4,1/10

Gunless

Gunless
6,4/10

A Nona Vida de Louis Drax

A Nona Vida de Louis Drax
6,3/10
Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, a criança sofre uma queda violenta, que quase causa a sua morte. Ninguém sabe explicar o motivo do acidente, até o Doutor Allan Pascal (Jamie Dornan) começar a suspeitar que os eventos associados a Louis sejam mais do que uma simples coincidência.

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 01/06/2011
  • Personagem: Hans Von Weiselberger
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

Revivendo o Amor

Revivendo o Amor
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 31/05/2014
  • Personagem: Pastor Karl Galick
Tentando superar a morte do marido, Gina se oferece como voluntária na escola para ficar perto dos filhos. Ela se depara com uma inesperada coincidência quando Michael, pai de dois alunos da escola, também fica viúvo. Com a aproximação das duas famílias, Gina e Michael dividem suas experiências e logo começam a viver uma emocionante história de amor.

Um Vampiro Mentiroso

Um Vampiro Mentiroso
5,7/10
Um Vampiro Mentiroso – Davis (Rahart Adams), um garoto com manias estranhas, chega a uma nova escola e acaba sendo confundido com um vampiro, ganhando popularidade instantânea. Agora para todos acreditarem nessa mentira ele vai precisar da ajuda de sua vizinha (Brec Bassinger).

Uma História de Natal 2

Uma História de Natal 2
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Nazi Interrogator
Ralphie está a ponto de completar 16 anos e sonha em ganhar um lindo carro no Natal. Infelizmente, destrói seu presente antes de curti-lo e terá que encontrar um trabalho, junto com seus amigos, para reparar os estragos.

The Keeper

The Keeper
4,7/10

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/02/2002
  • Personagem: Tommy Meeker
Após a morte de seu parceiro, Parker é visto fugindo de um assalto a banco numa pequena cidade. As autoridades locais Ray Decarlo e Tommy Meeker o perseguem. Ferido, conhece Natalie Wright, ex-mulher de Ray, que o protege e vão à sua procura. John Kendall, um jovem agente do FBI, ao descobrir que o carro usado para a fuga é de Parker sai numa caça, com dose extra de perseguição e tiros, a fim de evitar que Parker testemunhe sobre o dinheiro roubado do tráfico de drogas pelos policiais corruptos.

Marvel Knights: Eternals

Marvel Knights: Eternals
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 16/09/2014
  • Personagem: Druig

Atores relacionados