Os melhores filmes de Alex Norton

Alex Norton

Alex Norton

27/01/1950 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alex Norton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alex Norton.
Gênero:
Ano:

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Coração Valente

Coração Valente
8,3/10
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace, bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I. Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

Jogos Patrióticos

Jogos Patrióticos
6,8/10
Jack Ryan, um ex-agente da CIA, frustra uma tentativa de assassinato, ficando sujeito à fúria de um maníaco. Depois de neutralizar os vilões e decidir celebrar a ocasião, tudo parece estar de volta ao normal, mas não é assim que as coisas acontecem.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,4/10
Jean Valjean rouba um pedaço de pão e é injustamente condenado a prisão e a marginalidade. Mais tarde ele se apaixona por Fantine, cuja morte intempestiva faz com que ele se transforme no pai adotivo de Cosette, filha de sua amada. O tempo passa e a menina Cosette se apaixona profundamente por Marius, um jovem e carismático revolucionário.

O Cavaleiro do Dragão

O Cavaleiro do Dragão
5,7/10
Depois que seu lar é ameaçado por humanos, um jovem dragão precisa reunir coragem para partir em busca de um lendário paraíso repleto de paz e liberdade.

Coração de Caçador

Coração de Caçador
6,5/10
O veterano e consagrado cineasta John Wilson chega à África com todo o elenco e equipe de filmagens para rodar sua mais nova produção. Ele não demora a descobrir que a caçada de elefantes é um desafio à altura de seu temperamento indomável e acaba dominado pela obsessão de abater um destes animais, enquanto seu velho amigo e roteirista Pete Verrill e seu produtor, Paul Landers, tentam convencê-lo a todo custo a não abandonar o filme.

Under Suspicion

Under Suspicion
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 27/09/1991
  • Personagem: Prosecuting Lawyer

Divinas Criaturas

Divinas Criaturas
5,8/10
Petula (Rachel Weisz) e Dorothy (Susan Lynch) são duas amigas que vivem em Glasgow. Ambas namoram gângsters e ambas também apanham deles. Até que um dia, quando Dorothy resolve reagir e atacar o namorado de Petula, que está batendo nela naquele momento, ela acidentalmente o mata. Desesperadas, as duas agora propõem um plano que faça parecer que uma delas foi sequestrada, para que o assassinato possa ser disfarçado de sequestro.

Escândalo

Escândalo
6,4/10

Laura, A Voz de uma Estrela

Laura, A Voz de uma Estrela
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/11/1998
  • Personagem: Bunnie Morris

Momento Inesquecível

Momento Inesquecível
7,3/10
Uma companhia petrolífera americana envia um homem para a Escócia para comprar uma vila inteira onde eles querem construir uma refinaria. Mas as coisas não correm como o esperado.

Robin Hood - O Herói dos Ladrões

Robin Hood - O Herói dos Ladrões
5,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 13/05/1991
  • Personagem: Harry
Após o nobre saxão Robert Hode confrontar Sir Miles Folcanet a respeito de sua cruel agressão contra um aldeão, Folcanet insiste que o Barão Roger Daguerre lhe dê uma punição por sua insolência. Daguerre, sendo amigo do Hode, sugere uma pena leve; Hode se rebela e foge para floresta de Sherwood, onde ele se torna Robin Hood.

O Último Grande Guerreiro

O Último Grande Guerreiro
6,1/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 28/10/1994
  • Personagem: Harding
Um bravo guerreiro e seu amigo são capturados por comerciantes e levados como escravos para a Inglaterra.

Escândalos No Hotel

Escândalos No Hotel
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/1992
  • Personagem: Alfio
Hotel Gabriella, Veneza. Uma confusão de identidades atinge o prefeito de uma pequena cidade, Melvyn Orton (Dudley Moore), com um corretor imobiliário, Maurice Horton (Richard Griffiths), e um pistoleiro da máfia, Mike Lawton (Bryan Brown), que espera ordens para executar seu próximo serviço. Esta semelhança nos nomes faz o mensageiro do hotel trocar as mensagens, o que causa uma enorme confusão.

An Ungentlemanly Act

An Ungentlemanly Act
7,1/10

A Paixão de Gregory

A Paixão de Gregory
7,1/10
Gregory é um adolescente normal, que é apaixonado por uma amiga. Ele deve se esforçar para conquistar sua afeição.

Guardião das Terras Altas

Guardião das Terras Altas
2,9/10

Complicity

Complicity
5,8/10

Vidas Marcadas

Vidas Marcadas
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/08/1987
  • Personagem: Lanternist, Sergeant Bell, Diorama Showman, Laughing Cavalier, Wollaston, Ranger, Tramp, Sea Captain, McCallum, Silhouettist, and Mad Photographer

A Tragédia de Chernobyl

A Tragédia de Chernobyl
6,2/10

Atores relacionados