Os melhores filmes de Albert Finney

Albert Finney

Albert Finney

09/05/1936- 08/02/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Albert Finney. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Albert Finney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver
7,4/10
As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

007: Operação Skyfall

007: Operação Skyfall
7,8/10
Após uma missão mal sucedida de James Bond, a identidade de agentes secretos é revelada e o M16, atacado. Ajudado por um agente de campo, Bond deverá seguir a trilha de Silva, um homem que habita o passado de M e que tem contas a acertar.

Annie

Annie
6,6/10
Annie é uma órfã que sonha com uma nova vida longe do orfanato. Seu desejo se torna realidade quando ela é selecionada para passar alguns dias na casa de um milionário e ele a ajuda a procurar pelos pais.

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

O Legado Bourne

O Legado Bourne
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/08/2012
  • Personagem: Dr. Albert Hirsch
Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo em projetos sigilosos. Um deles é o Outcome, projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força dos agentes por meio de remédios. Com o fim do Outcome, os agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. No entanto, Aaron Cross consegue escapar e vai à casa da Dra. Martha Shearing atrás de respostas. Juntos, eles precisam sobreviver enquanto Aaron sofre da abstinência forçada.

Adorável Avarento

Adorável Avarento
7,5/10
O espírito de Natal transforma-se em uma celebração musical da vida, nesta empolgante adaptação de Um Conto de Natal, o adorável clássico de Charles Dickens. O maldoso e sarcástico Ebeneezer Scrooge (Albert Finney) tem sempre a cara fechada e uma atitude falsa para qualquer um que cruze seu caminho. Mas naquela noite de Natal, ele vai conhecer o terrível destino que o aguarda se continuar com sua avareza. Um a um, os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro levam o atônito Ebeneezer a uma incrível viagem no tempo – mostrando a ele, em uma única e mágica noite, o que levaria a vida inteira para ensinar. Enriquecido por onze alegres canções e um elenco que inclui Sir Alec Guinness, Dame Edith Evans e Kenneth More, esta adorável história certamente vai encantar a vida de jovens e adultos por muitas gerações.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
8/10
Durante toda a sua vida, Edward Bloom tem sido um homem de grandes sonhos, paixões e histórias inesquecíveis. Em seus últimos anos de vida, ele continua sendo um grande mistério para seu filho William. Agora, na tentativa de conhecer o seu pai de verdade, Will começa a juntar as peças para montar uma idéia real de seu pai através de flashbacks de suas maravilhosas histórias nesta maravilha de filme.

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Ed Masry
Uma mulher de verdade. Uma história real. Uma vitória de fato. Julia Roberts estrela como Erin Brockovich, uma decidida e jovem mãe que luta por justiça de todas as maneiras que conhece. Desesperada por um trabalho que sustente suas três crianças, ela convence o advogado Ed Masry a contratá-la e descobre espontaneamente um caso legal contra uma corporação gigante. Agora, Erin está determinada a encarar uma luta contra um poderoso adversário que nenhuma firma de advocacia havia ousado antes. E, diferente do patrão, Erin nunca espera um "não" como resposta. Assim os dois começam uma luta difícil e hilariante que irá pôr uma cidadezinha a seus pés e uma grande companhia de joelhos.

Doze Homens e Outro Segredo

Doze Homens e Outro Segredo
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/12/2004
  • Personagem: Gaspar LeMarque (uncredited)
Ocean (George Clooney), agora longe do crime, leva uma vida tranquila ao lado de sua ex-esposa e novamente esposa, Tess (Julia Roberts). Mas ele será obrigado a reunir seus homens quando o ex-marido de Tess e dono de cassinos Terry (Andy Garcia), que foi roubado no primeiro filme, pede uma quantia exorbitante para não entregar a gangue à polícia. Os onze homens partem então para a Europa para realizar um novo roubo. Entra em cena a bela agente do FBI Isabel (Catherine Zeta-Jones), que tem um acerto de contas pessoal com Rusty (Brad Pitt). Ela fará de tudo para prendê-los. E o bando também encontrará um rival à altura, conhecido como Raposa (Vincent Cassel). Está armado o jogo. Com muito charme, cenários paradisíacos, deliciosa trilha sonora e humor afiado, o diretor Steven Soderbergh (Traffic) repete seu feito de "Onze Homens e um Segredo": Fazer um filme de entretenimento bom e bonito de se ver, mesmo que mirabolante.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Assassinato no Expresso Oriente

Assassinato no Expresso Oriente
7,2/10
O detetive Hercule Poirot está a bordo do Expresso do Oriente quando um passageiro é encontrado morto. Amplamente desprezada, a vítima tinha muitos inimigos, e Poirot tem que peneirar um grupo excêntrico de suspeitos para encontrar o assassino.

Lobos

Lobos
6,3/10
Um Policial de Nova York investiga uma série de brutais assassinatos que parecem ataques de animais.

Um Bom Ano

Um Bom Ano
6,9/10
Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

Ajuste Final

Ajuste Final
7,7/10
Um gângster inglês e seu braço direito lutam contra os rivais pela disputa do controle do lado leste da cidade. A vida do gângster começa a desmoronar quando ele descobre que sua mulher está envolvida com seu grande rival.

Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto

Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto
7,3/10
Andy e seu irmão mais novo Hank estão com problemas financeiros. Eles organizam um assalto a uma pequena joalheria para para saírem dessa situação de forma rápida e sem causar vítimas. O crime perfeito começa a dar errado quando descobrem que a loja pertence aos seus pais.

Os Duelistas

Os Duelistas
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 31/08/1977
  • Personagem: Fouche
Keith Carradine e Harvey Keitel estrelam este filme dirigido por Ridley Scott (Gladiador), sobre dois oficiais do exército de Napoleão, que se enfrentam violentamente numa série de duelos. Os duelos começam por causa de um incidente insignificante e se tornaram ferozmente compulsivos, passando a reger a vida dos dois homens, durante 15 anos. Baseado na história de Joseph Conrad, Os Duelistas explora os temas de obsessão, honra e violência. Este filme visualmente deslumbrante desenrola uma trama instigante até seu inesperado final. Foi premiado com Melhor Filme de Estréia em 1977, no Festival de Cannes.

Jornada Pela Liberdade

Jornada Pela Liberdade
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2006
  • Personagem: John Newton
A vida de William Wiberforce (Ioan Gruffudd) mostra como a perseverança e a fé de um homem mudaram o mundo. Líder do movimento abolicionista britânico, o filme mostra a luta épica para criar uma lei com objetivo de acabar com o tráico negreiro. Durante esta jornada, Wilberforce encontra oposição intensa dos que acreditavam que a escravidão estava diretamente ligada à estabilidade do império britânico. Em seus amigos, incluindo John Newton (Albert Finney), um ex-capitão de navio negreiro que compôs o famoso hino Amazing Grace, encontrou suporte para continuar lutando pela causa.

As Aventuras de Tom Jones

As Aventuras de Tom Jones
6,4/10
No século XVIII, uma criança abandonada é criada por um nobre inglês. Quando adulto, Tom Jones torna-se um playboy mulherengo. Mas quando seu tutor morre e ele se apaixona por Sophie, vê-se obrigado a mudar o seu comportamento. O roteiro é baseado no romance The History of Tom Jones, a Foundling, de Henry Fielding, publicado em 1749.

Looker

Looker
6,1/10

Onde Para a Cegonha

Onde Para a Cegonha
5,7/10

Atores relacionados