Os melhores filmes de Akira Emoto

Akira Emoto

Akira Emoto

03/11/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Akira Emoto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Akira Emoto.
Gênero:
Ano:

Godzilla Ressurge

Godzilla Ressurge
6,8/10
Um monstro gigante e radioativo apareece na baía de Tóquio e provoca o caos na cidade. Enquanto a criatura evolui as autoridades debatem como enfrentá-lo.

Assunto de Família

Assunto de Família
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/06/2018
  • Personagem: Yoritsugu Kawado
Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu e seu filho se deparam com uma garotinha escondida. A princípio relutam em ajudar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em abrigar e cuidar dela depois de descobrir as dificuldades que ela enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro com os pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

John Rabe

John Rabe
7,2/10

Lu Está Livre

Lu Está Livre
6,8/10
Kai se muda com seu pai de Tóquio para Hinashi, uma cidade pesqueira em declinio, para viver com seu avô após o divórcio de seus pais. Kai é incapaz expressar seus complexos sentimentos sobre seus pais, assim ele passa sua vida escolar no ensino médio de forma melancólica. Sua única alegria é fazer o upload de suas composições musicais para a internet. Um dia, seus colegas Kunio e Yuuho convidá-o para se juntar à sua banda, e quando ele relutantemente os acompanha para praticar na Ilha da Sereia, os três encontram uma sereia chamada Lu. Através de seu alegre canto e dança, Kai lentamente é capaz de se abrir sobre seus sentimentos. No entanto, uma calamidade chega e Kai deve gritar do fundo do seu coração, para salvar a cidade.

Godzilla vs Space Godzilla

Godzilla vs Space Godzilla
5,8/10
Tóquio é o campo de batalha final quando Godzilla se defende de seu gêmeo intergaláctico, SpaceGodzilla, uma versão mutante do guardião verde da Terra.

Zatoichi

Zatoichi
7,5/10
Um andarilho cego aparentemente inofensivo é na verdade um grande samurai, que sobrevive apostando no jogo de cartas. Em uma de suas viagens chega a uma vila que vive sob a tirania de um homem e sua gangue. O samurai se torna amigo de duas gueixas que querem vingar a morte do pai e vai ajudá-las confrontando a gangue.

火口のふたり

火口のふたり
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/08/2019
  • Personagem: Kenji's father (voz)

Shall we ダンス?

Shall we ダンス?
7,7/10

Memories of Matsuko

Memories of Matsuko
7,8/10
Sho deixou sua cidade natal para tentar ser músico, mas nada deu certo. Um dia é acordado pelo pai portando as cinzas de uma tia que ele nem sabia que existia; o pai pede que vá limpar o apartamento da mulher que foi expulsa da família 30 anos atrás, e aos poucos Sho vai descobrir a história da tia que nunca conheceu.

WOOD JOB! 神去なあなあ日常

WOOD JOB! 神去なあなあ日常
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/05/2014
  • Personagem: Toshiro Yamane

Ace Attorney

Ace Attorney
6,5/10
A história segue Phoenix Wright, um advogado iniciante que precisa enfrentar o experiente promotor Miles Edgeworth. Wright defende Maya Fey, acusada de matar sua própria irmã, Mia Fey. Baseado no popular vídeo game Phoenix Wright: Ace Attorney.

Maborosi, a Luz da Ilusão

Maborosi, a Luz da Ilusão
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1995
  • Personagem: Yoshihiro
O marido de uma jovem mulher comete suicídio sem deixar qualquer aviso, deixando-a com seu filho ainda bebê. Ela casa-se novamente e muda de Osaka para um pequeno vilarejo de pescadores.

A Enguia

A Enguia
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/05/1997
  • Personagem: Tamotsu Takasaki
Takuro, depois de passar oito anos na prisão por ter assassinado a esposa, começa uma nova vida numa pequena cidade, no subúrbio de Tóquio, trabalhando como barbeiro. Sua grande companheira é uma enguia, que ele manteve em sua cela durante o período em que esteve preso.Aos poucos, ele começa a se abrir para o mundo, tornando-se amigo dos moradores locais, que frequentam sua loja. Sua vida, no entanto, muda radicalmente quando ele salva Keiko, uma jovem mulher que tenta se jogar no rio próximo à sua barbearia.Keiko, que também tenta esquecer seu sofrimento, começa a trabalhar na loja de Takuro. Os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas alguns incidentes ocorrem, colocando-os de volta ao seu passado.

Rage

Rage
7/10
Um ano se passa após um brutal assassinato de várias pessoas em uma casa sem que os assassinos sejam encontrados. As consequências deste caso não resolvido, no entanto, impactam e conectam as vidas de diversas outras pessoas diferentes em três cidades japonesas distintas, entrelaçando suas histórias em um ambiente de medo, insegurança e raiva.

Os Imperdoáveis

Os Imperdoáveis
7/10
Remake do filme Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood. E um vilarejo, um grupo de cowboys corta o rosto de uma prostituta e não são punidos. Insatisfeitas com a impunidade do grupo e a postura do Xerife da cidade, as prostitutas colocam um preço pela cabeça dos cowboys responsáveis pelo ocorrido. As ofertas atraem para o local dois personagens que mudaram completamente a vida dos habitantes.

聯合艦隊司令長官 山本五十六 – 太平洋戦争70年目の真実

聯合艦隊司令長官 山本五十六 – 太平洋戦争70年目の真実
6,7/10

11'09''01 - September 11

11'09''01 - September 11
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/2002
  • Personagem: Sakichi Furuhashi (Japan)

サバイバルファミリー

サバイバルファミリー
7,2/10

日本沈没

日本沈没
5,6/10

Rain Fall

Rain Fall
4,6/10

Atores relacionados