Os melhores filmes de Yoji Tanaka

Yoji Tanaka

Yoji Tanaka

08/08/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yoji Tanaka. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yoji Tanaka.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill: Volume 1
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 10/10/2003
  • Personagem: Crazy 88
A ex-assassina conhecida apenas como "A Noiva" acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, "A Noiva" é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Kill Bill: Volume 2

Kill Bill: Volume 2
8/10
Após ser traída por Bill e seu antigo grupo, a Noiva assassina fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver . O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

ゴジラ ファイナルウォーズ

ゴジラ ファイナルウォーズ
6,3/10

O Grito

O Grito
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/10/2002
  • Personagem: Yûji Tôyama (uncredited)
No Japão, dois fantasmas vingativos atormentam e matam qualquer um que entre na casa onde eles morreram: Kakayo, uma mulher assassinada pelo marido, e seu filho pequeno, Toshio.

リリイ・シュシュのすべて

リリイ・シュシュのすべて
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Teru Onda

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10

Death Note 3: L - Change The World

Death Note 3: L - Change The World
6/10
Após derrotar seu arqui-rival, Kira, e com os seus dias contados, o lendário e misterioso detetive L, deve enfrentar a terrível ameaça de um vírus altamente mortal, que pode destruir toda a humanidade em apenas 23 dias. É a primeira vez que veremos L, usando mais do que a sua inteligência para resolver um caso. Para tanto, L, vai conhecer novos amigos e revelar velhos aliados.

Patrulha Estelar Yamato

Patrulha Estelar Yamato
6/10
O filme começa em 2220, vinte anos depois do desenho original. Na trama do animê, o planeta Terra está à beira da extinção devido à radição das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Ela dá aos terráqueos os planos para construir um motor superluminal, que pode levar os humanos a Iscandar, onde uma máquina - o Cosmo DNA - os espera. O artefato pode limpar a radiação na Terra. Mas será que a Patrulha Estelar conseguirá viajar 148 mil anos-luz e voltar em apenas um ano terrestre? Não se os Gamilions puderem impedi-los.

Verão Feliz

Verão Feliz
7,7/10
É verão e o pequeno Masao (Yusuke Sekiguchi) não tem com quem brincar. O cinquentão Kikujiro (Takeshi Kitano) jamais seria a companhia ideal para um garoto de nove anos de idade: é impaciente, arrogante e gosta de mandar nos outros. Mas os dois saem em busca da mãe que Masao nunca conheceu, numa viagem que mostrará que a realidade não é nada sem a magia.

Guerras de Verão

Guerras de Verão
7,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/08/2009
  • Personagem: Yorihiko Jinnouchi (voz)
A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em Oz, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente. Ele tem uma paixão secreta por Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó. Embora Kenji não conheça os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki.

Death Note: O Primeiro Nome

Death Note: O Primeiro Nome
7,5/10
Yagami Light é um brilhante estudante da faculdade que, um dia, encontra um caderno de notas intitulado "Death Note". Dentro deste caderno está uma lista de regras e detalhes para o uso do "Death Note". Quando ele se dá conta do poder que ostenta, decide mudar o mundo a sua maneira. Ele quer transformar o mundo em um lugar melhor matando aqueles que ameaçam a paz do mesmo. O detetive "Kira", codinome L, um brilhante detetive que vive secretamente, surge das sombras e dedica-se a tentar capturar Light. Ambos, L e Light, vivem em busca da Justiça e de uma disputa que definirá qual deles é o "bom" e qual é o "mau".

Ring 0 - O Chamado

Ring 0 - O Chamado
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/01/2000
  • Personagem: Dansei Kyôyu (uncredited)
Depois de muita procura, a repórter Akiko Miyaji finalmente consegue encontrar a menina Sadako, trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme. Esperando encontrar uma menina de sangue frio e má, ela encontra uma frágil e que faz aulas de teatro em Tóquio.

Zatoichi

Zatoichi
7,5/10
Um andarilho cego aparentemente inofensivo é na verdade um grande samurai, que sobrevive apostando no jogo de cartas. Em uma de suas viagens chega a uma vila que vive sob a tirania de um homem e sua gangue. O samurai se torna amigo de duas gueixas que querem vingar a morte do pai e vai ajudá-las confrontando a gangue.

O Gosto do Chá

O Gosto do Chá
7,6/10
O filme conta a rotina de uma família que vive no interior do Japão, composta pelo excêntrico avô, a mãe Yoshiko, que está tentando retornar ao seu emprego de animadora realizando um curta-metragem à mão na mesa de jantar, o pai Nobuo é um terapeuta especializado em hipnose que realiza sua prática em família, o filho Hajime que apaixona-se pela nova aluna de seu colégio, e a filha Sachiko, que se vê constantemente importunada pelo seu clone gigante que insiste em se esconder quando ela tenta flagrá-lo. Eles ainda recebem o tio Ayano, um produtor musical relaxando de férias no campo.

Sukiyaki Western Django

Sukiyaki Western Django
6,1/10

Memories of Matsuko

Memories of Matsuko
7,8/10
Sho deixou sua cidade natal para tentar ser músico, mas nada deu certo. Um dia é acordado pelo pai portando as cinzas de uma tia que ele nem sabia que existia; o pai pede que vá limpar o apartamento da mulher que foi expulsa da família 30 anos atrás, e aos poucos Sho vai descobrir a história da tia que nunca conheceu.

御法度

御法度
6,8/10

妖怪大戦争

妖怪大戦争
6,4/10

WOOD JOB! 神去なあなあ日常

WOOD JOB! 神去なあなあ日常
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/05/2014
  • Personagem: instuctor

20th Century Boys - Chapter 2: The Last Hope

20th Century Boys - Chapter 2: The Last Hope
6,3/10
Segundo filme da trilogia, que se passa no Japão 15 anos após os eventos do primeiro, onde o culto liderado pelo “Amigo” comanda o país sob uma ditadura fascista.

Atores relacionados