Os melhores filmes de Kazuki Kitamura

Kazuki Kitamura

Kazuki Kitamura

17/07/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kazuki Kitamura, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kazuki Kitamura.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill: Volume 1
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 10/10/2003
  • Personagem: Crazy 88
A ex-assassina conhecida apenas como "A Noiva" acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, "A Noiva" é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Kill Bill: Volume 2

Kill Bill: Volume 2
8/10
Após ser traída por Bill e seu antigo grupo, a Noiva assassina fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver . O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

Samurai X: O Final

Samurai X: O Final
7,2/10
O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas.

Parasita - Parte 1

Parasita - Parte 1
6,8/10
A história se passa em um mundo em que seres extraterrestres chamados parasitas invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando pelas cavidades corporais, com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenrola quando um extraterrestre chamado Migi falha em se apoderar do corpo de Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos.

ゴジラ ファイナルウォーズ

ゴジラ ファイナルウォーズ
6,3/10

Samurai X: A Origem

Samurai X: A Origem
7,4/10
Kenshin é um terrível assassino conhecido como Battosai. Mas quando ele conhece a doce Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar.

Operação Invasão 2

Operação Invasão 2
7,9/10
A continuação começa horas após o primeiro filme, com Rama (Uwais) assumindo uma missão de infiltração em um sindicato do crime local para proteger sua família e revelar a corrupção na força policial de sua própria unidade.

Parasita - Parte 2

Parasita - Parte 2
6,5/10
Baseado em um mangá de Hitoshi Iwaaki, o filme conta a segunda parte da história de Izumi e seu parasita, Migi.

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10

Patrulha Estelar Yamato

Patrulha Estelar Yamato
6/10
O filme começa em 2220, vinte anos depois do desenho original. Na trama do animê, o planeta Terra está à beira da extinção devido à radição das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Ela dá aos terráqueos os planos para construir um motor superluminal, que pode levar os humanos a Iscandar, onde uma máquina - o Cosmo DNA - os espera. O artefato pode limpar a radiação na Terra. Mas será que a Patrulha Estelar conseguirá viajar 148 mil anos-luz e voltar em apenas um ano terrestre? Não se os Gamilions puderem impedi-los.

容疑者Xの献身

容疑者Xの献身
7,4/10

Azumi

Azumi
6,7/10
Uma guerra no Japão faz com que o país seja devastado. Desesperado em restaurar a paz, Tokugawa Shogun, líder de um clã, ordena o assassinato de um comandante inimigo. Para realizar a tarefa é selecionada Azumi (Aya Ueto), uma jovem e bonita mulher que foi selecionada ao nascer, juntamente com outros 9 órfãos, para se tornar uma assassina.

完全なる飼育

完全なる飼育
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/01/1999
  • Personagem: Tsuda

A Espada do Imortal

A Espada do Imortal
6,7/10
Manji é um samurai altamente qualificado que foi torna-se amaldiçoado com a imortalidade após uma lendária batalha. Assombrado pelo brutal assassinato de sua irmã, o guerreiro sabe que só o combate ao mal recuperará sua alma. Por isso, ele decide ajudar uma jovem ousada que está movida pelo ódio e pela sede de vingança depois da morte de seus pais em um crime brutal.

日本黒社会 LEY LINES

日本黒社会 LEY LINES
6,9/10

龍が如く 劇場版

龍が如く 劇場版
6/10

봉오동 전투

봉오동 전투
6,4/10

劇場版 SPEC~結~ 漸ノ篇

劇場版 SPEC~結~ 漸ノ篇
5,2/10
  • Premiere: 01/11/2013
  • Personagem: Shu Kikkawa

SPEC〜零〜

SPEC〜零〜
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/10/2013
  • Personagem: Shu Kikkawa

テルマエ・ロマエ

テルマエ・ロマエ
6,4/10

Atores relacionados