Os melhores filmes de Kenichi Endo

Kenichi Endo

Kenichi Endo

28/06/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kenichi Endo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kenichi Endo.
Gênero:
Ano:

Operação Invasão 2

Operação Invasão 2
7,9/10
A continuação começa horas após o primeiro filme, com Rama (Uwais) assumindo uma missão de infiltração em um sindicato do crime local para proteger sua família e revelar a corrupção na força policial de sua própria unidade.

Mary e a Flor da Feiticeira

Mary e a Flor da Feiticeira
6,8/10
Mary, uma agitada jovem, está prestes a ter sua vida alterada de maneira radical. Isso porque, depois de seguir dois estranhos gatos, ela acaba achando uma curiosa e desconhecida flor, que lhe concede extraordinários poderes mágicos. Logo em seguida, com a ajuda de um dos animais, ela encontra uma vassoura e, ao tocá-la, ela começa a voar. É aí que descobrirá que pode ter se tornado uma bruxa.

Visitor Q

Visitor Q
6,5/10
Uma família completamente desestruturada: o pai, obsessivo com a profissão de jornalista, faz qualquer coisa para conseguir uma matéria polêmica; o filho, humilhado na escola constantemente pelos colegas, desconta sua frustração espancando a própria mãe todos os dias; a mãe, com a violência do filho e abandono do marido, prostitui-se para comprar heroína e aliviar-se; a filha, fugiu de casa e agora é prostituta, atendendo até mesmo o próprio pai. A vida de todos eles mudará quando um completo desconhecido começar a viver em sua casa, um homem que aos poucos vai restaurar a harmonia e amor que sentem uns pelos outros.

Ninguém Pode Saber

Ninguém Pode Saber
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2004
  • Personagem: Pachinko Parlor Employee
O preço de um aluguel em Tóquio é alto demais, o que leva uma mãe a fingir que tem apenas um filho quando se muda para uma casa nova com espaço para apenas duas pessoas, trazendo outras duas crianças escondidas em malas e deixando a menina mais velha esperando do lado de fora até os proprietários dormirem. As crianças não podem ir à escola, nunca saem de casa e precisam ficar o tempo todo escondidas. A mãe parece ser uma pessoa imatura e irresponsável, e delega responsabilidades pesadas demais para o Akira, o filho mais velho que tem apenas 12 anos.O filme é baseado em uma história real, o caso das "Crianças abandonadas de Sugamo" ocorrido no Japão em 1988.

Operação Corvo

Operação Corvo
7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 26/10/2007
  • Personagem: Joji Yazaki
A história é centrada numa guerra de gangues do colégio Suzuran Boys´ High - uma instituição que contém a maior concentração de rapazes violentos por metro quadrado do Japão. O colégio acabou ficando conhecido pela alcunha de Escola para Corvos, pois, no Japão, os pássaros são tão comuns - às vezes incômodos - quanto os pombos em algumas capitais brasileiras. Para passar o tempo, a molecada adora sair na porrada. E para saber quem é o maioral da escola, os rivais Genji e Tamao vão entrar em guerra até que sobre apenas um em pé.

Azumi 2

Azumi 2
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/03/2005
  • Personagem: Kinkaku
Continuação do sucesso Azumi, este filme acompanha a aventura da valente garota que, armada com sua espada, luta pela ordem a fim de preservar a unidade nacional e manter o Japão em paz. Os inimigos são muitos, mas ela não terá piedade de quem atravessar seu caminho.

Operação Corvo 2

Operação Corvo 2
7,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/04/2009
  • Personagem: Joji Yazaki
Genji e sua vitoriosa instituição encontram-se diante de um novo desafio lançado pelos alunos da temida Academia Hosen, que levam o nome de “The Army of Killers” As duas escolas, sempre tiveram uma história de sangue, entre si. O ódio está prestes a romper novamente e isto pode acabar com os últimos remanescentes da trégua que haviam observado até agora.

花と蛇2 パリ/静子

花と蛇2 パリ/静子
5,5/10

花と蛇

花と蛇
5,5/10

Azumi

Azumi
6,7/10
Uma guerra no Japão faz com que o país seja devastado. Desesperado em restaurar a paz, Tokugawa Shogun, líder de um clã, ordena o assassinato de um comandante inimigo. Para realizar a tarefa é selecionada Azumi (Aya Ueto), uma jovem e bonita mulher que foi selecionada ao nascer, juntamente com outros 9 órfãos, para se tornar uma assassina.

IZO

IZO
6/10

Ela: Cyborg

Ela: Cyborg
6,9/10
Jiro, é um universitário cuja vida é tão triste que, não tem amigos, namorada ou familiares para comemorar seu aniversário. Um ano, enquanto compra um presente para si mesmo, conhece uma bela garota com quem passa a tarde. Ao chegar a noite, a garota diz que tem que ir embora, mas não sem antes confessar a ele que veio do futuro. O tempo passa e Jiro, não volta a vê-la... até que, no aniversário seguinte, ela aparece novamente, mas dessa vez para mudar o seu destino.

その男、凶暴につき

その男、凶暴につき
7,1/10

妖怪大戦争

妖怪大戦争
6,4/10

極道恐怖大劇場 牛頭 GOZU

極道恐怖大劇場 牛頭 GOZU
6,9/10
Ozaki é um grande agente de sua gang yakuza que começa a dar vários sinais de enlouquecimento. O chefe ordena Minami, seu parceiro, a levar Ozaki até a cidade de Nagoya e executá-lo, mas ao passarem por um pequeno vilarejo, enquanto Minami abastece o carro, Ozaki desaparece. Com medo de deixar um louco andando pela cidade, o rapaz vai procurá-lo, mas o lugar e seus habitantes não são exatamente o que Minami pensa.

Origem: Espíritos do Passado

Origem: Espíritos do Passado
6,3/10
Num futuro distante, os seres humanos são atacados pela floresta devido ao fracasso da manipulação genética da mesma. Mas mesmo com as adversidades proporcionadas pelo ambiente em que vivem, Agito e outras pessoas conseguem viver felizes em tal cenário. Certo dia, Agito encontra Tula, uma jovem do passado que estava em hibernação suspensa. Ela tem o conhecimento necessário para fazer o mundo retornar ao que era antes, mas será isso uma coisa realmente boa?

トウキョーノワール

トウキョーノワール
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2004

龍が如く 劇場版

龍が如く 劇場版
6/10

カタクリ家の幸福

カタクリ家の幸福
6,9/10

劇場版 SPEC~結~ 漸ノ篇

劇場版 SPEC~結~ 漸ノ篇
5,2/10
  • Premiere: 01/11/2013
  • Personagem: Hideki. T

Atores relacionados