Os melhores filmes de Ren Osugi

Ren Osugi

Ren Osugi

27/09/1951- 21/02/2018
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ren Osugi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ren Osugi.
Gênero:
Ano:

Godzilla Ressurge

Godzilla Ressurge
6,8/10
Um monstro gigante e radioativo apareece na baía de Tóquio e provoca o caos na cidade. Enquanto a criatura evolui as autoridades debatem como enfrentá-lo.

O Teste Decisivo

O Teste Decisivo
7,1/10
Sete anos após a morte de sua esposa, Aoyama, um executivo de uma grande empresa, é convidado para fazer parte da banca de avaliação na audição para selecionar uma atriz. Folheando os currículos com antecedência, sua atenção é capturada por Yamazaki Asami, uma jovem mulher impressionante e com formação de ballet. O intuito real de Aoyama é escolher uma nova esposa, o que ele não sabe são as verdadeiras intenções sanguinárias de Yamazaki. Uma obra de arte do terror.

Brother - A Máfia Japonesa Yakuza em Los Angeles

Brother - A Máfia Japonesa Yakuza em Los Angeles
7,1/10
Yamamoto, um yakuza cuja família foi dizimada numa guerra de gangues, é obrigado a sair do país. Depois de ser exilado para os Estados Unidos, ele procura o irmão adotado em Los Angeles e é acolhido pelo clã dele: juntos, eles vão enfurecer um dos sindicatos criminosos mais poderosos da cidade.

O Samurai do Entardecer

O Samurai do Entardecer
8,1/10
Seibei Iguchi é um samurai de 2º escalão que presta serviços ao clã Unasaka. Sua esposa morreu de tuberculose e suas duas filhas, Kayana e Ito, dependem dele para sobreviver. O divórcio de Tomoe, seu amor de infância, faz com que entre em confronto com seu ex-marido, um samurai de grande reputação. Após vencer o duelo empunhando apenas uma espada de madeira, Seibei ganha respeito e é convocado a eliminar um poderoso inimigo.

Sonatine

Sonatine
7,5/10

O Tigre: Conto de um velho caçador

O Tigre: Conto de um velho caçador
7,2/10
Enquanto o reino da Coreia é ocupado pelos japoneses, um caçador experiente é desafiado pela caçada ao último tigre.

A Cura

A Cura
7,5/10
Pessoas são encontradas mortas com um bizarro "x" cravado em seus corpos. Desesperado, um detetive chamado Takabe decide iniciar uma investigação à base de longos e intermináveis sessões de interrogatórios porém, sua investigação não resulta em nada. Até que um determinado dia um rapaz é preso por estar perto de mais uma pessoa assassinada. Tímido e de trejeitos estranhos, resta saber qual a ligação entre ele o os crimes (e quem sabe, com o assassino)

Fogos de Artifício

Fogos de Artifício
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/11/1997
  • Personagem: Horibe
O detetive Nishi tem sua vida abalada após descobrir que sua mulher tem uma doença terminal; seu parceiro é baleado e ficará para sempre em uma cadeira de rodas. O policial começa a se sentir responsável pelo sofrimento dos dois e decide sair da polícia e pegar um grande empréstimo com a máfia para dar um pouco de conforto aos que estão à sua volta. Para pagar o empréstimo, Nishi arquitetará um plano que mudará o curso de sua vida.

団鬼六 美女縄化粧

団鬼六 美女縄化粧
6,2/10
  • Premiere: 02/12/1983

Shall we ダンス?

Shall we ダンス?
7,7/10

うずまき

うずまき
6,1/10

キッズ・リターン

キッズ・リターン
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/07/1996
  • Personagem: Taxi Passenger

Origem: Espíritos do Passado

Origem: Espíritos do Passado
6,3/10
Num futuro distante, os seres humanos são atacados pela floresta devido ao fracasso da manipulação genética da mesma. Mas mesmo com as adversidades proporcionadas pelo ambiente em que vivem, Agito e outras pessoas conseguem viver felizes em tal cenário. Certo dia, Agito encontra Tula, uma jovem do passado que estava em hibernação suspensa. Ela tem o conhecimento necessário para fazer o mundo retornar ao que era antes, mas será isso uma coisa realmente boa?

Morrer ou Viver

Morrer ou Viver
6,7/10
O policial Jojima está passando por uma pressão muito grande: seu casamento está acabando, sua filha precisa de 20 milhões de Ienes para fazer uma operação e alguém está matando todos os grandes mafiosos de cidade para controlar o mercado do tráfico de cocaína.

Maborosi, a Luz da Ilusão

Maborosi, a Luz da Ilusão
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1995
  • Personagem: Hiroshi, Yumiko's Father
O marido de uma jovem mulher comete suicídio sem deixar qualquer aviso, deixando-a com seu filho ainda bebê. Ela casa-se novamente e muda de Osaka para um pequeno vilarejo de pescadores.

GO

GO
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/10/2001
  • Personagem: Taxi Driver

土竜の唄 潜入捜査官 REIJI

土竜の唄 潜入捜査官 REIJI
6,5/10

踊る大捜査線 THE FINAL 新たなる希望

踊る大捜査線 THE FINAL 新たなる希望
5,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Kunikazu Yokoyama

日本黒社会 LEY LINES

日本黒社会 LEY LINES
6,9/10

Outrage Coda

Outrage Coda
6,4/10
Cinco anos depois de sobreviver a guerra entre as famílias Sanno e Hanabishi, o ex-chefe de yakuza, Otomo, agora trabalha na Coréia do Sul. Um pequeno incidente provoca tensões e faz ressurgir um conflito que logo fica fora de controle e inflama uma violenta luta de poder. Otomo, então, retorna ao Japão para resolver as coisas de uma vez por todas. Terceira parte da trilogia.

Atores relacionados