Os melhores filmes de Teruyuki Kagawa

Teruyuki Kagawa

Teruyuki Kagawa

07/12/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Teruyuki Kagawa. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Teruyuki Kagawa.
Gênero:
Ano:

Da Colina Kokuriko

Da Colina Kokuriko
7,4/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 16/07/2011
  • Personagem: Tokumaru Rijichô (voz)
Uma garota chamada Komatsuzaki vive em uma cidade portuária na década de 1960 e é obrigada a assumir as rédeas de sua vida após o desaparecimento do pai. O roteiro é focado no amadurecimento da garota, lembrando muito o roteiro de "A Viagem de Chihiro". Adaptado do mangá homônimo de Chizuru Takahashi e Tetsuro Sayama.

One Piece Filme 12: Z

One Piece Filme 12: Z
7,7/10
Comparável às Armas Antigas, o trunfo dos fuzileiros navais, as “Pedras Dyna”, de repente foram roubadas por um homem terrivelmente poderoso, o ex- Almirante “Z”! Após uma curta e devastadora batalha contra o almirante Kizaru, “Z” fica gravemente ferido e é encontrado no mar pelo bando dos Chapéus de Palha, porém decide acabar com eles após saber que são piratas. A sede da Marinha finalmente se move para lidar com a conspiração que ameaça abalar os pilares do Novo Mundo.

Samurai X: O Filme

Samurai X: O Filme
7,4/10
Kenshin Himura ficou conhecido como um dos melhores assassinos do país. Porém, cansado de tanta matança, ele abandona sua espada durante uma batalha e jura que não matará mais ninguém. Sua arma é recolhida por um dos derrotados e, passado algum tempo, uma série de assassinatos relacionados ao tráfico de ópio começam a acontecer. Himura passa a ser falsamente acusado de assassinato e sua promessa de nunca mais tirar uma vida é testada.

Contos de Terramar

Contos de Terramar
6,3/10
Em meio a uma tempestade marítima, os tripulantes de um barco não conseguem controlar o vento e o mar. Enquanto isso, dois dragões saem das nuvens escuras devorando um ao outro. Estes estranhos incidentes levam o mago Ged a investigar o que estaria afetando o equilíbrio das coisas. Em sua jornada, ele encontra o príncipe Arren, que se diz perseguido por uma sombra. Os dois seguem viagem juntos. Por onde passam, encontram sinais de que algo vai mal no mundo.

Patrulha Estelar Yamato

Patrulha Estelar Yamato
6/10
O filme começa em 2220, vinte anos depois do desenho original. Na trama do animê, o planeta Terra está à beira da extinção devido à radição das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Ela dá aos terráqueos os planos para construir um motor superluminal, que pode levar os humanos a Iscandar, onde uma máquina - o Cosmo DNA - os espera. O artefato pode limpar a radiação na Terra. Mas será que a Patrulha Estelar conseguirá viajar 148 mil anos-luz e voltar em apenas um ano terrestre? Não se os Gamilions puderem impedi-los.

John Rabe

John Rabe
7,2/10

Tokyo!

Tokyo!
7/10
Os diretores Michel Gondry, Bong Joon-ho e Leos Carax dirigem, cada um, um segmento deste tríptico sobre a vida em Tóquio do século XXI.

Sukiyaki Western Django

Sukiyaki Western Django
6,1/10

Memories of Matsuko

Memories of Matsuko
7,8/10
Sho deixou sua cidade natal para tentar ser músico, mas nada deu certo. Um dia é acordado pelo pai portando as cinzas de uma tia que ele nem sabia que existia; o pai pede que vá limpar o apartamento da mulher que foi expulsa da família 30 anos atrás, e aos poucos Sho vai descobrir a história da tia que nunca conheceu.

Sonata de Tóquio

Sonata de Tóquio
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/2008
  • Personagem: Ryuhei Sasaki
Tokyo Sonata é o retrato de uma família japonesa aparentemente normal. O pai que bruscamente perde seu trabalho esconde a verdade de toda família; o filho mais velho que quase não pára em casa quer se alistar no exército de outro país; o mais novo, começa a fazer aulas de piano escondido dos pais, e a mãe, que sabe que seu papel é manter a família unida, não encontra suficiente vontade para isso. De alguma maneira, um profundo abismo aparece dentro da família, e se estende rápido e silenciosamente para desintegrá-los.

鬼子来了

鬼子来了
8,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/05/2000
  • Personagem: Kosaburo Hanaya

カイジ2 人生奪回ゲーム

カイジ2 人生奪回ゲーム
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 05/11/2011
  • Personagem: Tonegawa

20th Century Boys - Chapter 1: Beginning of the End

20th Century Boys - Chapter 1: Beginning of the End
6,6/10
Baseado na premiada série de mangá criada por Naoki Urasawa, 20th Century Boys é o primeiro da trilogia live-action desta aventura, inspirada originalmente pela canção 20th Century Boy, do T. Rex. Em 1969, Kenji, um aluno da escola elementar e seus amigos, construíram uma base secreta em suas férias de verão. Fantasiando uma luta contra um vilão que queria conquistar o mundo, escreveram o “Livro das Profecias”. Anos depois, em 1997, Kenji se tornou o gerente de uma loja de conveniências e leva uma vida normal depois de desistir do sonho de se tornar uma estrela do rock. Sua vida entediante, de repente, vira de cabeça para baixo quando um de seus amigos dos tempos da escola morre misteriosamente e uma família inteira na vizinhança desaparece. Ao mesmo tempo, um culto religioso e seu líder misterioso, chamado de Amigo, emerge e uma estranha cadeia de eventos duplicando exatamente os eventos descritos no Livro das Profecias se segue. Seria o início do fim do mundo? Quem é o Amigo?

蛇の道

蛇の道
7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 21/02/1998
  • Personagem: Miyashita

カイジ 人生逆転ゲーム

カイジ 人生逆転ゲーム
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/10/2009
  • Personagem: Yukio Tonegawa

Creepy

Creepy
6,4/10
Takakura (Hidetoshi Nishijima) é um ex-detetive. Chamado por um antigo colega, Nogami (Masahiro Higashide), ele passa a investigar o caso de uma família desaparecida há seis anos. Takakura acompanha as memórias de Saki (Haruna Kawaguchi), a única sobrevivente da família. Enquanto isso, o detetive e sua esposa recentemente se mudaram. Seu novo vizinho, Nishino (Teruyuki Kagawa), tem uma mulher doente e uma filha adolescente, Mio. Porém, um dia, Mio confessa a Takakura que o homem não é o seu pai e que ela não o conhece.

聯合艦隊司令長官 山本五十六 – 太平洋戦争70年目の真実

聯合艦隊司令長官 山本五十六 – 太平洋戦争70年目の真実
6,7/10
  • Gênero: GuerraHistória
  • Premiere: 23/12/2011
  • Personagem: Keikiyoshi Munakata

名探偵コナン 江戸川コナン失踪事件~史上最悪の二日間~

名探偵コナン 江戸川コナン失踪事件~史上最悪の二日間~
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 26/12/2014
  • Personagem: Kondo (voz)

20th Century Boys - Chapter 3: Final Chapter (Our Flag)

20th Century Boys - Chapter 3: Final Chapter (Our Flag)
6,5/10
Último filme da trilogia, que se passa em 2015, quando o “Amigo”, já Presidente do Mundo, quer destruir a humanidade e Kanna, a sobrinha de Kenji, vive no submundo tentando derrotá-lo, assim como os amigos de infância de Kenji, para quem ele ainda não morreu.

クイール

クイール
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/03/2004
  • Personagem: Isamu Nii

Atores relacionados