Os melhores filmes de Fumiyo Kohinata

Fumiyo Kohinata

Fumiyo Kohinata

23/01/1954 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fumiyo Kohinata. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fumiyo Kohinata.
Gênero:
Ano:

Mary e a Flor da Feiticeira

Mary e a Flor da Feiticeira
6,8/10
Mary, uma agitada jovem, está prestes a ter sua vida alterada de maneira radical. Isso porque, depois de seguir dois estranhos gatos, ela acaba achando uma curiosa e desconhecida flor, que lhe concede extraordinários poderes mágicos. Logo em seguida, com a ajuda de um dos animais, ela encontra uma vassoura e, ao tocá-la, ela começa a voar. É aí que descobrirá que pode ter se tornado uma bruxa.

O Chamado 2

O Chamado 2
5,9/10
A estudante Mai Takano tenta encontrar a verdade por trás da morte misteriosa de seu amado Ryuji. Ela começa a procurar o vídeo supostamente possuído pelo espírito de Sadako, o qual, acredita-se, tem o poder de matar qualquer pessoa uma semana depois de tê-lo assistido.

O Teste Decisivo

O Teste Decisivo
7,1/10
Sete anos após a morte de sua esposa, Aoyama, um executivo de uma grande empresa, é convidado para fazer parte da banca de avaliação na audição para selecionar uma atriz. Folheando os currículos com antecedência, sua atenção é capturada por Yamazaki Asami, uma jovem mulher impressionante e com formação de ballet. O intuito real de Aoyama é escolher uma nova esposa, o que ele não sabe são as verdadeiras intenções sanguinárias de Yamazaki. Uma obra de arte do terror.

Água Negra

Água Negra
6,7/10
Yoshimi Matsubara, é uma mulher que se divorciou recentemente. Juntamente com sua filha Ikuko, ela se muda para um apartamento que aparentemente é perfeito, apesar de estar localizado em um prédio antigo. Os problemas começam quando surge uma goteira insuportável, que invade o apartamento. Yoshimi, procura o agente imobiliário e o síndico, mas nenhum deles consegue resolver o problema.

Casshern - Reencarnado do Inferno

Casshern - Reencarnado do Inferno
6/10
É quase final do século XXI. Decorridos cinqüenta anos de uma guerra devastadora entre a Europa e a Federação do Leste, esta última emergiu vitoriosa e foi formada uma nova federação, que recebeu o nome de Eurásia. Já não é mais possível se viver na glória da paz já que o planeta é varrido pelos efeitos das armas nucleares, químicas e biológicas, e toda a raça humana é vítima de conflitos que já duram meio século. Porém, um cientista genético chamado Dr. Azuma consegue trazer uma nova esperança na forma do que ele chama de "neo-célula", e que tem o poder de rejuvenescer partes do corpo humano sem causar risco de rejeição. Entretanto, a natureza interfere no caminho da ciência para criar uma nova ameaça, que obriga toda a humanidade a enfrentar a última guerra contra sua própria extinção.

Ela: Cyborg

Ela: Cyborg
6,9/10
Jiro, é um universitário cuja vida é tão triste que, não tem amigos, namorada ou familiares para comemorar seu aniversário. Um ano, enquanto compra um presente para si mesmo, conhece uma bela garota com quem passa a tarde. Ao chegar a noite, a garota diz que tem que ir embora, mas não sem antes confessar a ele que veio do futuro. O tempo passa e Jiro, não volta a vê-la... até que, no aniversário seguinte, ela aparece novamente, mas dessa vez para mudar o seu destino.

Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist
5,3/10
Adaptado do famoso mangá e anime, a trama conta a historia de dois irmãos que, depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica proibida de alquimia, mas, para isso, eles precisam dar algo em troca. Como consequência, Ed perde sua perna e Al perde seu corpo. Para impedir que a alma de Al vague incorpórea, Ed sacrifica um braço para prendê-la dentro de uma grande armadura. Visando recuperar seus corpos, os dois irmãos iniciam a busca da lendária Pedra Filosofal.

アウトレイジ

アウトレイジ
6,8/10

いま、会いにゆきます

いま、会いにゆきます
7,8/10

Ace Attorney

Ace Attorney
6,5/10
A história segue Phoenix Wright, um advogado iniciante que precisa enfrentar o experiente promotor Miles Edgeworth. Wright defende Maya Fey, acusada de matar sua própria irmã, Mia Fey. Baseado no popular vídeo game Phoenix Wright: Ace Attorney.

コンフィデンスマンJP プリンセス編

コンフィデンスマンJP プリンセス編
6,7/10

20th Century Boys - Chapter 1: Beginning of the End

20th Century Boys - Chapter 1: Beginning of the End
6,6/10
Baseado na premiada série de mangá criada por Naoki Urasawa, 20th Century Boys é o primeiro da trilogia live-action desta aventura, inspirada originalmente pela canção 20th Century Boy, do T. Rex. Em 1969, Kenji, um aluno da escola elementar e seus amigos, construíram uma base secreta em suas férias de verão. Fantasiando uma luta contra um vilão que queria conquistar o mundo, escreveram o “Livro das Profecias”. Anos depois, em 1997, Kenji se tornou o gerente de uma loja de conveniências e leva uma vida normal depois de desistir do sonho de se tornar uma estrela do rock. Sua vida entediante, de repente, vira de cabeça para baixo quando um de seus amigos dos tempos da escola morre misteriosamente e uma família inteira na vizinhança desaparece. Ao mesmo tempo, um culto religioso e seu líder misterioso, chamado de Amigo, emerge e uma estranha cadeia de eventos duplicando exatamente os eventos descritos no Livro das Profecias se segue. Seria o início do fim do mundo? Quem é o Amigo?

ALWAYS 三丁目の夕日

ALWAYS 三丁目の夕日
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/11/2005
  • Personagem: Yasunari Kawabuchi

Hero

Hero
6,3/10

K-20 怪人二十面相・伝

K-20 怪人二十面相・伝
6,6/10

スウィングガールズ

スウィングガールズ
7,5/10

アウトレイジ ビヨンド

アウトレイジ ビヨンド
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/09/2012
  • Personagem: Kataoka

サバイバルファミリー

サバイバルファミリー
7,2/10

アルキメデスの大戦

アルキメデスの大戦
6,6/10

69

69
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/07/2004

Atores relacionados