Os melhores filmes de Adam Wylie

Adam Wylie

Adam Wylie

23/05/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Wylie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Wylie.
Gênero:
Ano:

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

A Experiência 4: O Despertar

A Experiência 4: O Despertar
4/10
Após um estranho desmaio, Miranda Hollander descobre sua verdadeira origem como um ser humano-alienígena e entra em batalha com outros híbridos. Mas o tempo está acabando. Ela vai se render aos seus instintos assassinos em busca de um companheiro?

A Morte do Superman

A Morte do Superman
6,9/10
Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever.

A Princesa Encantada

A Princesa Encantada
6,4/10
A princesa Odette e o príncipe Derek se conhecem desde criança e passam todos os verões juntos, com o intuito de que possam se apaixonar e casar quando crescidos, para que os dois reinos se juntem pela união. Porém, com o tempo os dois se afastam e o sonho dos pais parece cada vez mais distante. Até que em um verão, Derek e Odette se reaproximam, nutrindo uma paixão que os dois até então desconheciam. Na volta para casa, o rei e a princesa são surpreendidos no caminho e Odette é raptada pelo malvado feiticeiro Rothbart, que a transforma em um cisne. Agora, só o verdadeiro amor será capaz de quebrar tal encanto.

Return to Sleepaway Camp

Return to Sleepaway Camp
4,1/10

Os Smurfs: O Conto de Halloween

Os Smurfs: O Conto de Halloween
6,2/10
Inspirado no conto clássico “A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça”, Os Smurfs aprendem o valor da amizade e família neste novo especial. Quando o Smurf Gênio é indicado como favorito para vencer a disputa anual da caça a Smurfberries, pelo nono ano consecutivo, o Smurf Arrojado descobre seu segredo e então cria uma armadilha para levá-lo ao mundo assustador de Smurfy Hollow, mas acabam caindo na armadilha do Gargamel! Será que Gênio e Arrojado vão conseguir deixar de lado suas diferenças e fugir da armadilha, ou pior, do legendário Cavaleiro Sem Cabeça?

Um Tira no Jardim de Infância

Um Tira no Jardim de Infância
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1990
  • Personagem: Larry
John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O’Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe. John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles. Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância. Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas.

O Rei e Eu

O Rei e Eu
4,4/10
A inglesa Anna Leonowens que junto com seu filho de 10 anos, Louis, viaja de Londres para o exótico reino do Sião, em 1863. Contratada para lecionar as crianças do reino, Anna logo descobre que seu maior desafio será domar o obstinado e autoritário imperador de Sião. Ao mesmo tempo em que cresce a amizade entre a governanta e o arrogante monarca, um feiticeiro malvado conspira pra roubar o trono.

Todos os Cães Merecem o Céu 2

Todos os Cães Merecem o Céu 2
5,5/10
Prepare-se para muita alegria de abanar o rabo, pois os cãezinhos favoritos de todo o público espalham seu charme canino nesta adorável aventura musical para divertir toda a família. Com músicas inesquecíveis dos vencedores do Grammy, Barry Mann e Cynthia Weil (Fievel - Um Conto Americano), esta é uma vivida lenda de coragem, amor e amizade que garante "patadas" de diversão! Todos os cães merecem o céu... e alguns sortudos voltam à Terra. É isso que acontece quando o matreiro vira-lata Charlie Barkin (Charlie Sheen) e seus amigos Itchy (Dom DeLuise) e Sasha (Sheena Easton) recebem a missão de recuperar a trombeta de Gabriel após ela ter sido roubada do céu. Se esses peludos quiserem ter sucesso, Charlie terá que provar que é digno de suas asas vencendo dois malignos vilões em uma tresloucada corrida contra o tempo!

Um Amor de Múmia

Um Amor de Múmia
6,5/10
Uma comédia-aventura em que três crianças de doze anos têm um encontro próximo com uma múmia de 3.000 anos. Marshall, Gilbert e Amy acidentalmente libertam a múmia, mas se não o levarem de volta ao seu local de descanso à meia-noite no Halloween, ele se transformará em pó e perderá sua única chance de se reunir com seu amor há muito perdido.

Santa with Muscles

Santa with Muscles
2,6/10

Sangue e Cobiça

Sangue e Cobiça
5,2/10
Jack Woodman é um vendedor acostumado a se dar bem em todos os seus negócios, até que cai em uma armadilha e perde tudo. Quando um casal o contrata para vender a casa deles, Jack vê uma chance de se reerguer.

Colheita Maldita 5: Campos do Terror

Colheita Maldita 5: Campos do Terror
3,9/10
Um grupo de adolescentes se perde no meio dos Estados Unidos e chega a Gatlin, Nebrasca, onde crianças esquecidas tomaram por obrigação servir "àquele que anda por detrás do milharal". Os adolescentes têm menos de uma semana para saírem da cidade, todavia eles descobrem que seu carro está destruído e as crianças são incontáveis. Alison, a líder dos adolescentes, escuta que as crianças são adotadas por Lucas Enright, um homem louco que se considera o salvador daquelas crianças, e o representante na Terra daquele que anda por detrás do milharal. Ao lembrar que seu irmão está entre eles, Alison e o resto decidem ir à fazenda de Enright para descobrir a verdade sobre aquele culto bizarro.

As Aventuras de Ned Kelly

As Aventuras de Ned Kelly
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/04/1993
  • Personagem: Pop Corn Boy
Modernização das aventuras do legendário Robin Hood australiano. Nesta versão, Ned rouba caixas eletrônicos de banco e deposita o dinheiro numa conta em favor dos pobres. Mordido, o inescrupuloso dono do banco contrata mercenário para eliminá-lo.

Desastre na Linha 7

Desastre na Linha 7
4,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 19/12/2000
  • Personagem: Newton Warner

Dark Power

Dark Power
3,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/07/2013
  • Personagem: Neil Roberts

A Caixa de Pandora

A Caixa de Pandora
4,8/10
Mike é um garoto de 14 anos precoce, mas totalmente deslocado entre outros adolescentes. Quando ele tenta conquistar o coração de sua amada, ajudando com o baile das bruxas, é sabotado pelo rival. Humilhado, Mike envia uma mensagem para o espaço sideral, pedindo para ser resgatado da terra, sem saber que os alienígenas de verdade vão ouvir, descer na terra e causar muita confusão

Instinto Radical

Instinto Radical
5,2/10
Agente especial tem fama de desbaratar quadrilhas e levar grandes criminosos para a cadeia. Até que ele comete um erro e acaba expondo sua equipe ao ridículo. Afastado do serviço, ele inicia uma investigação por conta própria, infiltrando-se em um grupo de paraquedistas radicais.

Abelhas - Ataque Mortal

Abelhas - Ataque Mortal
3,4/10

Breaking Free

Breaking Free
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/1995
  • Personagem: Billy Rankin

Atores relacionados