Os melhores filmes de Adam Robitel

Adam Robitel

Adam Robitel

28/05/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Robitel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Robitel.

Escape Room

Escape Room
6,4/10
Um intrigante convite reúne seis desconhecidos. A princípio, eles pensam que foram convidados a participar de um escape room imersivo, mas logo descobrem que não passam de joguetes de um jogo sádico de vida e morte. Juntos, passam de um cenário assustador para outro conforme vão encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. No entanto, logo os jogadores descobrem que revelar seus segredos mais obscuros pode ser a chave para a sobrevivência.

2001 Maníacos

2001 Maníacos
5,3/10
O filme conta a bizarra história de um grupo de jovens que está saindo para se divertir nas tradicionais férias de verão norte-americanas. No caminho, eles acabam parando em uma pequena cidade sulista, cujos habitantes são, aparentemente, normais e hospitaleiros. Tanto que insistem para que os garotos não vão embora e fiquem para o tradicional churrasco de celebração anual. Porém, aos poucos coisas suspeitas passam a acontecer, e os convidados descobrem, talvez tarde demais, a razão de tanta hospitalidade: são eles quem irão ceder a carne para alimentar os moradores maníacos dessa ciadde assustadora. O filme reúne essa atmosfera macabra, mas também não deixa de divertir com alguns momentos cômicos.

Chillerama

Chillerama
5,6/10

The Horror Crowd

The Horror Crowd
5,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 29/08/2020
  • Personagem: Himself

X-Men: O Filme

X-Men: O Filme
7,3/10
Eles são filhos do átomo superior, o próximo elo na corrente da evolução. Cada um nasceu com uma mutação genética rara, que na puberdade se manifestou em poderes extraordinários. Em um mundo cheio de ódio e preconceito, eles são temidos por aqueles que não podem aceitar suas diferenças. Liderados por Xavier, os X-Men lutam para proteger um mundo que os teme. Eles estão presos em uma batalha contra um ex-colega e amigo, Magneto, que acredita que os humanos e os mutantes não devem viver juntos.

I Was a Teenage Werebear

I Was a Teenage Werebear
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/09/2011

Cut/Print

Cut/Print
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 31/10/2012
  • Personagem: Officer Smith

Atores relacionados