Os melhores filmes de Yoko Soumi

Yoko Soumi

Yoko Soumi

31/05/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yoko Soumi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yoko Soumi.
Gênero:

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
5,8/10
O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

Porco Rosso: O Último Herói Romântico

Porco Rosso: O Último Herói Romântico
7,7/10
Na Itália, durante o período entre as duas guerras, com um fundo de recessão económica e de ascensão do fascismo, perdido numa ilha deserta no mar Adriático, um ex-piloto emérito da Força Aérea Italiana, se vê transformado em um porco e converte-se em caçador de recompensas. Ele se chama "Porco Rosso". A bordo de seu hidroavião vermelho, ele tem muitas aventuras: de caça aos piratas do ar que fizeram um hábito de roubar os turistas que visitam a região, o resgate de passageiros tomados como reféns, duelos aéreos, "corridas" de hidroavião, subterfúgios para semear a polícia secreta italiana... a vida do piloto é agitada e cheia de aventuras.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante
7,8/10
O mistério que cerca a suposta morte de sua mãe se aprofunda quando Riko descobre a verdade de suas origens perturbadoras no abismo mortal e misterioso. Mais determinados do que nunca a viajar para o fundo do Abismo, Riko e Regu deixam o Campo de Busca de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada e além, em profundidades repletas de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. O segundo de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada
7,4/10
Apesar de seus inúmeros perigos, o Abismo ainda captura a imaginação de jovens exploradores como Riko, que deseja seguir os passos de sua mãe e se tornar uma Invasora de Cavernas. Um dia, Riko recebe notícias de que sua mãe morreu no abismo, mas uma nota misteriosa diz a Riko que sua mãe ainda pode estar viva. Prometendo descobrir a verdade, Riko embarca em uma jornada com um garoto robô humanóide chamado Regu. Juntos, eles descobrirão se têm o que é preciso para sobreviver onde tantos outros morreram. O primeiro de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!
6,8/10

Koukyoushihen: Eureka Seven - Hi-Evolution: ANEMONE

Koukyoushihen: Eureka Seven - Hi-Evolution: ANEMONE
7,2/10
Sete anos depois que seu pai morreu em batalha, Anemone se encontra no mesmo campo de batalha onde ele caiu.

Malice@Doll

Malice@Doll
5,5/10

淫獣エイリアン

淫獣エイリアン
5,9/10

ガンスミス キャッツ

ガンスミス キャッツ
7,2/10

トビラを開けて

トビラを開けて
6/10

ドラゴンナイト外伝

ドラゴンナイト外伝

Atores relacionados