Os melhores filmes de Yaya DaCosta

Yaya DaCosta

Yaya DaCosta

15/11/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yaya DaCosta. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yaya DaCosta.
Gênero:
Disponível no:

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

Tron: O Legado

Tron: O Legado
6,8/10
Quando Flynn, o maior criador de videogames do planeta, envia uma mensagem de um incrível mundo digital, seu filho descobre o caminho e embarca numa jornada pessoal para salvar seu pai desaparecido há anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho se aventuram num universo cibernético incrível e travam a batalha definitiva do bem x mal.

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais
7,4/10
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Minhas Mães e Meu Pai

Minhas Mães e Meu Pai
7/10
Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

O Mordomo da Casa Branca

O Mordomo da Casa Branca
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/2013
  • Personagem: Carol Hammie
Durante 30 anos, Cecil Gaines prestou serviços como mordomo na Casa Branca. Enquanto se torna testemunha ocular da história e das negociações de bastidores do Salão Oval - em um momento em que o movimento pelos direitos civis se propaga - sua dedicação ao trabalho alimenta tensões em casa, afastando sua esposa, Gloria, e criando conflitos com seu filho mais velho, simpatizante dos Panteras Negras. Baseado em história real.

Vem Dançar

Vem Dançar
6,6/10
Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.

Um Amor de Vizinha

Um Amor de Vizinha
5,9/10
Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.

Bolden - A Sensação do Jazz

Bolden - A Sensação do Jazz
5,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Nora Bolden
Cinebiografia de Buddy Bolden, o primeiro Cornet King de Nova Orleans. A história de Charles Joseph “Buddy” Bolden (Gary Carr), o rei do jazz. Em meio a um contexto social e político turbulento no início do século 20, Bolden foi o primeiro cornetista de Nova Orleans, grande precursor do ritmo e responsável por revolucionar o cenário musical.

Whitney

Whitney
5/10

O Que Ficou Perdido

O Que Ficou Perdido
6,1/10
Abandonado aos cinco anos de idade pelo pai, Peel Munter (Emile Hirsch) enfrenta o desafio de uma vida quando sua mãe superprotetora, que cuidou dele até os 30 anos, morre. Sem entender muito bem o que significa ser adulto, sem amigos e família, Peel precisa decidir: viver solitário como a mãe, ou se abrir para novas experiências e o incerto.

Honeydripper

Honeydripper
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/09/2007
  • Personagem: China Doll

Racing for Time

Racing for Time
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/02/2008
  • Personagem: Vanessa

Atores relacionados