Os melhores filmes de Will Rothhaar

Will Rothhaar

Will Rothhaar

12/01/1987 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Will Rothhaar. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Will Rothhaar.
Gênero:

Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche

Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/1996
  • Personagem: Young Roy
Um ex-jogador de boliche encontra um talento que vive em uma comunidade amish, com quem parte para um torneio que dará 1 milhão de dólares ao vencedor. Dirigido pelos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?) e com Woody Harrelson e Bill Murray no elenco.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
5,7/10
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Uma Noite Mágica

Uma Noite Mágica
5,4/10
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

Lembranças de um Verão

Lembranças de um Verão
6,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: John Sullivan
Robert Garfield (David Morse) é um fotógrafo de meia idade que após a morte de um amigo passa a relembrar seu passado, mais especificamente o verão que passou quando tinha apenas 11 anos. Foi uma época marcada pela amizade com Carol (Mika Boorem) e Sully (Will Rothhaar) e também pela chegada de um novo vizinho, Ted Brautigan (Anthony Hopkins). Robert já era órfão de pai naquela época e vivia com sua mãe (Hope Davis), sendo que a memória de seu pai se apagava cada vez mais graças à amargura de sua mãe. Entretanto, é com a amizade e atenção de Ted que Robert passa a ter uma outra visão de seu falecido pai bem como as possibilidades que a vida lhe oferecia na época.

Benji

Benji
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/03/2018
  • Personagem: Sid
Duas crianças criam laços com um cãozinho órfão chamado Benji. Quando eles são sequestrados por ladrões, Benji e seu parceiro humano vão ao resgate.

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
5,9/10
Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Código de Ataque

Código de Ataque
7,4/10
O mundo está à beira de uma catástrofe nuclear. Uma pane no computador do Departamento de Defesa americano, envia uma transmissão de códigos de ataque nuclear, para um esquadrão de bombardeiros dos EUA, liderados pelo coronel Jack Grady (Clooney), com ordens para atacar Moscou. Sem muito tempo para agir, o presidente americano e seus conselheiros precisam impedir que os mísseis sejam disparados e que a Terceira Guerra Mundial tenha início.

Amor aos Pedaços

Amor aos Pedaços
6,1/10
Uma jornalista de revista feminina ao escrever um artigo sobre relacionamentos relembra a dificuldade que sempre teve com romances, desde criança, mas principalmente com o complicado namoro com Adam, um artista plástico.

O Rei da Califórnia

O Rei da Califórnia
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/01/2007
  • Personagem: Security Guard

Quem Matou Kennedy?

Quem Matou Kennedy?
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/11/2013
  • Personagem: Lee Harvey Oswald
O filme acompanha as vidas do presidente John F. Kennedy e de Lee Harvey Oswald. Em 1959, em Washington DC, um homem se prepara para anunciar sua candidatura presidencial, enquanto o outro está na embaixada dos Estados Unidos em Moscou, renunciando à sua cidadania americana. Dois eventos aparentemente não relacionados marcam um ponto de partida que iria alterar o curso da história.

Final Kill

Final Kill
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 21/09/2020
  • Personagem: Ron Wembly
Um especialista em segurança privada deve concluir um último trabalho antes de se aposentar, vigiando um jovem casal que roubou milhões de dólares de um chefe cruel do crime.

Virando a Mesa

Virando a Mesa
5,6/10
Um homem vive modestamente em uma pequena cidade da Califórnia, EUA, que é dominada por uma gangue de adolescentes. Ao chegar em casa, certo dia, encontra a sua mulher com outro e, a partir dai, decide mudar tudo em sua vida. Quando um empresário aparece disposto a apostar em um negócio na cidade, ele vê novamente uma chance de renascer e parte para dar um fim à gangue e virar o jogo de uma vez por todas.

American Strays

American Strays
5,2/10

Radio Free Albemuth

Radio Free Albemuth
5,6/10
Nick Brady começa a ter estranhas visões de uma entidade que ele nomeia de VALIS (Vast Alien Living Intelligence System), que faz com que ele leve sua família para Los Angeles onde eu Torna-se um executivo de sucesso empresa de música. Com a ajuda do melhor amigo, escritor de ficção científica Philip K. Dick e uma misteriosa mulher chamada Silvia, Nick se vê arrastado para uma conspiração político-místico perigosa de proporções cósmicas. A história se passa em uma realidade alternativa na América em 1985, sob o controle do presidente autoritário Fremont.

Kart Racer: Alta Velocidade

Kart Racer: Alta Velocidade
5,7/10
Depois da morte da mãe, a relação entre Watts, de 14 anos, e seu pai, Vic, fica distante. A paixão pelas corridas reaproxima os dois, pois Watts quer correr no campeonato regional de kart e seu pai, que já foi campeão, se dispõe a ajudá-lo.

Now You Know

Now You Know
6,4/10

Division 19

Division 19
3,5/10

Journey of the Heart

Journey of the Heart
6,6/10

Mission Park

Mission Park
4,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Julian

Ghost Light

Ghost Light
4,4/10

Atores relacionados