Os melhores filmes de Wass Stevens

Wass Stevens

Wass Stevens

01/01/1970 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Wass Stevens. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Wass Stevens.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
7,4/10
Por causa de uma promessa antiga, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Um Homem de Família

Um Homem de Família
6,8/10
Jack Campbell um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Um belo dia, ele acorda e começa a imaginar como teria sido sua vida se tivesse se casado com Kate, sua namorada nos tempos de colégio. Até que, repentinamente, Jack acorda e se vê um feliz marido, casado com Kate, pai de duas crianças e levando uma tranquila vida no subúrbio.

O Lutador

O Lutador
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Nick Volpe
Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Demolição

Demolição
7/10
Um homem bem sucedido, que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.

Atraídos Pelo Crime

Atraídos Pelo Crime
6,7/10
Eddie Dugan (Richard Gere) é um policial que está apenas a sete dias de sua aposentadoria. Desanimado com a vida, ele precisa todo dia encontrar um bom motivo para não se suicidar. Tango (Don Cheadle) é um policial que trabalha nas ruas há muito tempo e protege Caz (Wesley Snipes), um chefe do tráfico de drogas. Sal (Ethan Hawke) trabalha no setor de narcóticos e está sob intensa pressão, pois precisa assegurar um lar seguro para sua esposa grávida e os dois filhos. Todos lidam com a pressão da profissão que exercem, além da contínua tentação do dinheiro vindo do tráfico de drogas.

Punhos de Sangue

Punhos de Sangue
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Johnny Dicesare
Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky, ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, mas entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.

Contra Ataque

Contra Ataque
4,3/10
Um gerente de banco é atormentado por um assalto violento, que termina com a morte de um de seus colegas de trabalho. Ele decide encontrar o verdadeiro criminoso e limpar seu nome quando descobre que é o principal suspeito do crime.

Quanto Vale?

Quanto Vale?
6,8/10
Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ferrenha para criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais.

Lansky

Lansky
6,2/10

O Livro de Henry

O Livro de Henry
6,6/10
Henry é um garotinho de 11 anos, o pequeno gênio da família, com quem a mãe, Susan, e o irmão, Peter, podem contar para tudo. Henry é apaixonado pela vizinha, Christina, enteada do comissário de polícia. Para protegê-la das crueldades do padrasto, Henry cria um plano e traça todos os passos no seu caderno... é quando sua mãe descobre e decide ajudá-lo a colocar tudo em ação.

Patti Cake$

Patti Cake$
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 18/08/2017
  • Personagem: Nickel
Diretamente de Nova Jersey, Patricia Dombrowski, também conhecida como Killa P ou ainda Patti Cake$, é uma aspirante a rapper. Com suas comoventes músicas originais, ela luta busca pela improvável glória no cenário do hip hop. Aplaudida pela avó e amigos, Jherie Basterd, Patti precisa apoiar a mãe, que está passando por dificuldades.

O Jogador

O Jogador
5,1/10
Completamente viciado em jogos de azar, Matt é um ex-policial que está devendo um milhão de dólares. Quando uma agência do governo secretamente paga sua dívida, Matt é obrigado a rastrear e executar poderosos criminosos cujas fortunas e influência os colocaram acima da lei. Quando se recusa a matar um policial corrupto que ele erroneamente pensa que é inocente, cria uma grande confusão onde cada movimento que ele fizer poderá ser o seu último.

O Ajudante de Satã

O Ajudante de Satã
5,3/10
Douglas Whooly, um garoto de nove anos, decide que neste Halloween ele se vestirá com a fantasia do personagem de seu video game favorito. Durante a brincadeira ele se depara com um psicopata mascarado que o transforma em seu "pequeno ajudante", e os dois começam um diabólico alvoroço na pequena comunidade de Bell Island. Apenas muito tempo depois é que Dougie entende que tudo aquilo é real e seu novo "mestre" é um assassino que agora está atrás e sua própria família.

Ava's Possessions

Ava's Possessions
5,6/10

Salvando o casamento

Salvando o casamento
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/2014
  • Personagem: Trainer Joe
A trama da comédia acompanha dois homens (Rappaport e Callen) que estão tentando se tornar os melhores maridos para as suas respectivas esposas. Em busca desse objetivos os dois maridos encontram uma grande obstaculo, um amigo de ambos muito mulherengo que vai tentar de toda forma trazer os amigos de volta aos velhos tempos.

Kiss & Tell

Kiss & Tell
4,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/1997
  • Personagem: Anthony 'Quinn' Quintano

Novo Romance

Novo Romance
4,7/10
Dois solteiros de Nova York vão morar juntos depois que um é despedido e o outro perde tragicamente o namorado. Eles vão morar como amigos e pensam que nada vai mudar como amigos, mas tudo muda.

Marcas Da Prisão

Marcas Da Prisão
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2017
  • Personagem: Wasp
O traficante de drogas Keith está sob prisão domiciliar em Baltimore, na casa de seu pai, Carol. Lá ele se vê lutando contra suas limitações enquanto tenta encontrar uma saída para sua própria prisão interior.O traficante de drogas Keith está sob prisão domiciliar em Baltimore, na casa de seu pai, Carol. Lá ele se vê lutando contra suas limitações enquanto tenta encontrar uma saída para sua própria prisão interior.

Once Upon a Time in Brooklyn

Once Upon a Time in Brooklyn
3,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 21/05/2013
  • Personagem: Jimmy Vitigliano

Atores relacionados